Miami

Com suas praias atraentes, forte influência da cultura latina, vida noturna agitada e correntes artísticas e arquitetônicas icônicas, Miami é o centro do entretenimento, comércio e cultura do sul da Flórida. A "Cidade Mágica", é a mais povoada da área metropolitana com o mesmo nome. Fica a uma hora e meia de Fort Lauderdale e a menos de quatro horas de Orlando.

 

Conhecida principalmente pelas praias, sua mistura cultural e intensa agenda de atividades, Miami é também um centro comercial, financeiro e portuário importante. É um dos destinos mais mais buscados por brasileiros em férias nos Estados Unidos.

 

Vizcaya Museum and Gardens Villa Vizcaya é uma propriedade em estilo renascentista italiano localizada nas proximidades de Miami (Flórida) construída entre 1914 e 1916 como residência de James Deering, o então vice-presidente da International Harvester.

 

Miami caracteriza-se por um clima tropical com temperaturas quentes, sendo indispensável usar roupas confortáveis e leves. Os meses de dezembro a abril são mais secos, com temperaturas mínimas de 16 °C (noite) e máximas de 26 °C (dia); o resto do ano é mais úmido, chuvoso e um pouco mais quente.

 

O que fazer em Miami? Prepare-se, porque esse destino tem diversão para todos os gostos!

 

Visite as Praias de Miami Beach

Sem dúvida, uma das maiores atrações de Miami são suas praias douradas. Das mais populares e cheias de vida, como South Beach, até as mais solitárias e tranquilas para relaxar completamente, como a 85th Street Beach

 

Curta Miami a noite

Se algo caracteriza este destino globalmente são suas boates, bares e discotecas originais. Sejam solteiros, casais ou grupos de amigos com preferências pelo jazz, pela música eletrônica ou pela música latina, todos certamente encontrarão em Miami a opção perfeita para uma noite muito divertida.

 

Compras? Vem pra Miami!

Não existe nada mais terapêutico que sair comprando, e este é um dos lugares perfeitos para isso. Com algumas das marcas mais famosas do mundo, você poderá escolher entre lojas exclusivas no Design District, ou passar o dia nos melhores outlets do Dolphin Mall.

 

Tá na hora de botar esse destino maravilhoso na programação das próximas férias!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.