Bahamas não vão exigir teste para turistas vacinados

A partir 1º de maio os visitantes internacionais que já estiverem totalmente vacinados (e já tiver passado o período de duas semanas de imunização após vacina), estarão isentos da apresentação de testes PCR para entrar nas Bahamas.

Para isso, é necessário se inscrever para o Visto de Saúde das Bahamas e fazer upload do comprovante de vacinação. Não será exigido o teste na chegada nem os mandatos de teste rápido durante estadia na ilha.

Os protocolos de segurança sobre uso de máscaras, distanciamento social e higiene ainda estão vigentes e todos os visitantes (vacinados ou não) devem preencher o questionário diário de saúde por email durante o tempo em que estiverem na ilha.

Para os demais visitantes que ainda não se vacinaram, as regras de entrada não mudam: continua a exigência do teste PCR negativo, feito até 5 dias antes da chegada. Para os que tiverem permanência maior de 4 noites e cinco dias, os mandatos para teste rápido devem ser seguidos. Devem também se inscrever para o Visto de Saúde das Bahamas.

 

Fonte: Caribbean Journal / Portal Panrotas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.