Emirates prorroga condição de teste PCR gratuito para Dubai

A Emirates prorrogou a condição do teste PCR grátis para os seus passageiros saindo do Brasil e embarcando na rota GRU-DBX-GRU. Esta gratuidade só é válida para passageiros inscritos no programa de milhas Skywards ou para novas inscrições. Confira aqui os termos e condições.

Ao fazer a reserva aérea não deixe de inserir o número do Skywards, assim o passageiro estará elegível para a cortesia. Seu passageiro ainda não está inscrito no programa? Clique aqui e envie o link para inscrição.

 

Apresentação de teste PCR obrigatório
Todos os passageiros que chegam em Dubai de qualquer ponto de origem devem possuir um resultado de teste PCR negativo, o qual deve ser realizado dentro de 72 horas que antecedem a saída do voo.

Chegando em Dubai:
- Passageiros que chegam em Dubai originados do Brasil deverão fazer outro teste PCR para COVID-19 totalmente gratuito na chegada ao Aeroporto Internacional de Dubai.

- Se o resultado do teste for positivo, o passageiro deverá passar por um período de isolamento e seguir as diretrizes da Autoridade de Saúde de Dubai.

- O passageiro também deverá fazer o download do aplicativo COVID19-DXB Smart App.
Apple Store:
https://apps.apple.com/br/app/covid19-dxb-smart-app/id1504818399
Play Store:
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Dubai+Health+Authority+-+DHA&hl=pt_BR&gl=US

 

A Emirates oferece também de forma gratuita a cobertura multirriscos para os custos de saúde e quarentena do COVID-19, caso seu passageiro precise, clique aqui e veja como obter.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.