Emirates oferece teste gratuito para Dubai

A Emirates prorrogou a condição do teste RT-PCR gratuito para seus passageiros saindo do Brasil, embarcando na rota GRU-DXB-GRU. Este benefício é válido somente para passageiros inscritos no programa de milhas Skywards da Emirates ou para novas inscrições.

ATENÇÃO

Passageiros em viagem para Dubai a partir de todos os países devem apresentar um certificado de teste de RT-PCR com resultado negativo para COVID-19 realizado no máximo 72h antes da partida.

* Devido ao grande número de solicitações, o voucher para o teste RT-PCR, se elegível, deve ser concedido com pelo menos 05 (cinco) dias úteis antes do início da viagem;

* Oriente seu passageiro a se planejar e agendar previamente o teste RT-PCR, evitando que o mesmo seja efetuado no aeroporto de GRU. Em função do período de férias e da alta demanda para solicitação de exames, o período de espera para atendimento nos laboratórios no aeroporto tem sido maior que o habitual, com relatos de passageiros que não puderam embarcar por não receberem o resultado do exame a tempo.

Consulte os termos e condições aqui.

Fonte: informativo Emirates 06/01/2022

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.