Saiba mais sobre a malha aérea da GOL
A GOL enviou informativo ao mercado destacando suas principais rotas. Confira na abaixo:
A rota São Paulo (CGH) - Salvador (SSA) possui uma excelente frequência, com 8 voos diários de ida e volta, permitindo uma conexão rápida com muitos lugares do Brasil, como Curitiba, Navegantes, Porto Alegre e Florianópolis. Para quem precisa se conectar com outros destinos do Nordeste, o trecho entre Campinas (VCP) e Salvador (SSA) também é uma ótima opção.
Somos a única companhia aérea que oferece voos diretos para Bonito/MS saindo do Aeroporto de Congonhas.
Além disso, também oferecemos uma grande variedade de conexões no Brasil inteiro. Os voos saem de Brasília (BSB), Campo Grande (CGR), Confins (CNF), Curitiba (CWB), Fortaleza (FOR) e muito mais!
Todos os dias ofertamos uma frequência de decolagens suficiente para atender à grande demanda de turismo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Voando com a GOL, nossos Clientes que saem de São Paulo têm muitas opções de voos diretos para todo o território nacional, como Aracaju, Foz do Iguaçu, Ilhéus e muito mais!
O Sul do país reserva destinos encantadores, como Navegantes e Florianópolis, por isso, nossa malha aérea funciona para atender com maior eficiência os nossos Clientes que viajam para lá. A GOL tem muitas opções de voos que conectam a região Norte a vários grandes centros, como São Paulo, Brasília, Fortaleza e Salvador. Assim, a região tem acesso a todo o Brasil e muitas pessoas também podem explorar as riquezas culturais e naturais do Norte do país.
Entendemos a importância de chegarmos, cada vez mais, ao interior do Brasil. Por isso, estamos expandindo nossa atuação em todos os estados. Destacamos dois destinos que são atendidos pela GOL: Cabo Frio/RJ e Araçatuba/SP. Conheça nossas outras rotas regionais com voos diretos para: Guarulhos (GRU): Araçatuba/SP, Juiz de Fora/MG, Joinville/SC, Presidente Prudente/SP, Pelotas/RS e Uruguaiana/RS.Base de Salvador (SSA): Aracaju/SE, Petrolina/PE e Vitória da Conquista/BA.
Fonte: informativo GOL 07/03/2022
O mundo que voa a jato na atualidade, desconhece a força do interior. Mais de 40% dos embarques nos atuais aeroportos, são oriundos dessas cidades. O dólar, peças, manutenção e apoio de solo, não são os principais desafios das atuais empresas aéreas, mas chegar nos interiores carentes desse tipo de serviço. A simbiose pode ser favorável entre cias e alguns interiores, se obtiverem uma estrutura mínima para operarem, e com uma boa política de preços. ATRs são os mais indicados para esse desbravamento. A fabricante ATR, recentemente comunicou adaptação no ATR-500 para pousar em pista custa. Resta-nos esperar pelos acordos e incentivos para concretizar essas possíveis rotas.