Air France: A La Première está de volta a São Paulo

A primeira classe da Air France disponível com todo o conforto e exclusividade.

O produto estará disponível três vezes por semana a partir de 9 de maio nos voos que ligam Paris e São Paulo (AF456 e AF459) operados pelo Boeing 777-300, passando a diário a partir de 4 de julho (AF454 e AF457). Com apenas quatro assentos e disponível em somente 19 aeronaves da frota da companhia, a multipremiada cabine é a oferta mais exclusiva da Air France.

Partindo de São Paulo, os clientes La Première desfrutam dos seguintes benefícios:

  • Boas-vindas personalizadas no balcão de check-in La Première.
  • Acompanhamento durante a verificação de segurança (sem fast track).
  • Acompanhamento ao American Express Lounge.
  • Acompanhamento do lounge até a aeronave.
  • Apresentação da equipe ao cliente La Première.

Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou mesmo após o pouso na capital francesa, a Air France oferece a opção de um transfer VIP em Limousine em parceria com a Hertz. Esta cortesia deve ser reservada até 6 horas antes do transfer via a linha direta La Première.

Confira abaixo toda a experiência La Première e ofereça a seus clientes a exclusividade de um serviço que começa muito antes do voo e celebra a arte francesa de viajar.

 

Embarque facilitado

Durante toda a viagem, inclusive ao chegar no destino ou durante uma conexão, um membro da tripulação Air France está acessível permanentemente. O desembarque do cliente é prioritário com acompanhamento até a área de entrega de bagagens.

Em Paris-Charles de Gaulle , assim que o cliente chega ao aeroporto, é recepcionado em frente ao terminal 2E, portão 14, ponto de encontro único para os passageiros La Première. Um bagagista cuida das malas. O cliente é recebido em uma sala de check-in privada, onde cada formalidade é cumprida.

 

La Première Lounge

Em Paris-Charles de Gaulle, a sala VIP La Première proporciona um momento calmo e tranquilo.

Uma pausa saborosa em que os clientes desfrutam de tranquilidade e escolhem vinhos e pratos em um cardápio elaborado pelo chef Alain Ducasse.

 

Boas-vindas a bordo

Ser um hóspede La Première significa desfrutar a cada instante das atenções especiais da equipe Air France e de um serviço sob medida. Ao entrar a bordo, a tripulação se apresenta. Em seguida, o cliente é acolhido na classe La Première, onde a elegância dos materiais corresponde ao design sóbrio dos volumes: couros, suede, tecidos com toque de tweed, acabamentos metálicos, nuances amadeiradas… No espaço privado, tudo foi imaginado para que a viagem se transforme em um momento ímpar de bem-estar .

O nécessaire e a roupa confortável oferecidos pela Air France, consagrados melhores acessórios para o conforto em primeira classe, fazem com que a viagem seja um momento único de tranquilidade.

Elegante e prático, o nécessaire Air France contém o essencial para o ritual de beleza. No interior, o cliente encontra uma gama de tratamentos faciais e corporais da prestigiosa Maison de beleza parisiense Carita, além de outras atenções para o bem-estar e conforto.

O kit Air France transforma a suíte La Première em um casulo de bem-estar e conforto. Roupa de algodão de alta qualidade, pantufas, meias… O cliente desfruta de um refúgio aconchegante em pleno céu!

 

Sisley Paris

O cliente La Première aproveita um momento relax único! No espaço Sisley La Première, o cliente desfruta de uma gama completa de tratamentos excepcionais elaborados especialmente para os clientes La Première da Air France. O cliente escolhe tratamentos faciais e corporais que duram de 30 minutos a 1h30.

 

Privatização da cabine La Première

Agora é possível privatizar toda a cabine La Première 4 suítes* , quer os clientes viajem sozinhos ou estejam em até quarto pessoas. Uma cabine inteira totalmente dedicada aos seus clientes.

O serviço de privatização está disponível em seu GDS graças ao novo preço automático La Première Cabin Privatization.

Nossa linha direta La Première e a equipe do Indoor Sales estão disponíveis para ajudá-lo a preparar o voo.
Até 72 horas antes do embarque, certifique-se dos desejos do seu cliente (refeição especial ou pedidos de conforto) e contate a linha direta da La Première para confirmar a sua viagem.

* É necessária disponibilidade total da cabine La Première: apenas itinerários diretos

 

Fonte: informativo Air France

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.