Lufthansa Group: Atualizações e novidades

Confira as novidades Lufthansa Group:

Nos últimos comunicados compartilhamos a flexibilização de viagens em todo o mundo e nesse não seria diferente! Assim como o Brasil suspendeu a realização obrigatória de testes para Covid-19 para os viajantes completamente vacinados, a Coreia do Sul suspendeu a quarentena obrigatória e a Índia abriu suas fronteiras para viajantes de todo o mundo.

Mais do que nunca, vemos nossas viagens voltarem ao normal e podemos conectar nossos passageiros com os principais hubs da Europa e de lá para o mundo.

Veja tudo o que rolou na mídia em torno da nova rota Rio de Janeiro - Munique
Com a aeronave mais moderna da nossa frota e levando nossos passageiros para o melhor aeroporto da Europa ficou fácil celebrar a nova rota GIG - MUC, operada pelo Airbus A350. E como se isso não bastasse, aumentamos a nossa frequência de voos. Agora operamos 5x por semana! Tanta notícia boa merece muita celebração! Clique aqui para saber mais


Atente-se as regras de correção de nome no PNR
Estamos recebendo um número alto de pedidos de correção de nomes, por isso, gostaríamos de reforçar algumas regras básicas para inserção de nome na reserva. Atente-se a essa lista e evite que seus passageiros tenham problemas ao embarcar.
Veja mais detalhes sobre correções de nomes


Namastê, India! Finalmente estamos de volta à terra das cores vibrantes!
A Índia finalmente está recebendo turistas de todo o mundo e novamente encantando seus visitantes com palácios de contos de fadas, paisagens impressionantes, cultura diversificada e a incomparável alegria de viver de seus habitantes. A Lufthansa e a SWISS voarão até 42 vezes por semana para Bangalore, Chennai, Delhi e Mumbai durante o verão de 2022.
Veja um resumo da nossa operação para a Índia


TWP 2202: Ampliação do período de remarcação
Novamente estendemos o prazo de reemissão para reservas confirmadas até o dia 31 de maio de 2022*. A nova data de viagem também foi ampliada: agora seus passageiros poderão remarcar seus voos para até 28 de fevereiro de 2023.
Mais detalhes


SWISS: suspensão do uso de máscara ainda não se aplica a voos de/para o Brasil
Após uma decisão do Conselho Federal Suíço, desde o dia de 1º de abril as máscaras não precisam mais ser usadas no transporte público suíço. Em vista disso, a SWISS suspenderá gradualmente o uso de máscaras em diversas rotas pelo mundo. No entanto, de acordo com regulamentação da ANVISA as máscaras ainda precisarão ser usadas em voos de/para o Brasil. Essa regra se aplica sempre que exigido pelo país de destino, por isso fique atento e informe seus passageiros de acordo.


Tarifas em voos intercontinentais: evitando downsell durante a remarcação
No passado, em alguns casos, a reemissão automatizada de bilhetes em rotas intercontinentais poderia resultar em uma alteração da base tarifária (Fare Family), de modo que, uma tarifa irrestrita (FLEX) poderia ser reemitida como uma tarifa Best Buy (RESTRITA), por exemplo. As devidas alterações foram realizadas e bilhetes emitidos após 15 de março de 2022 não sofrerão downselling da Fare Family em casos de reemissão. Isso se aplica a tarifas intercontinentais públicas e privadas.


Upgrades a preços fixos, agora disponívels em voos SWISS
Torne os voos SWISS de seus clientes ainda mais agradáveis e reserve um upgrade por um preço fixo! Cobrado via EMD-A, você pode reservá-lo por meio de uma API Direct NDC ou SPRK das companhias aéreas do Lufthansa Group - em até 24 horas antes da partida do voo. Não perca!
Saiba mais


Singapura abre suas fronteiras para passageiros vacinados
Passageiros de todo o mundo que estejam totalmente vacinados podem entrar novamente em Singapura sem quarentena e sem a necessidade de solicitar o "Vaccinated Travel Pass"! Surpreenda seus clientes e indique esse destino paradisíaco. Os voos Lufthansa e SWISS estão disponíveis em seu sistema de reservas, confira agora mesmo.


Coreia do Sul: Viajantes vacinados livres de quarentena
Desde o início da pandemia, a Coreia do Sul foi um dos países com regulamentações de viagem mais restritivas. Seguindo o resto do mundo, viajantes totalmente vacinados podem voltar a entrar no país e não há necessidade de realizar a quarentena. A Lufthansa voa diariamente de Frankfurt e Munique para a capital da Coreia do Sul, Seul. Reserve o melhor voo para seus passageiros.


Reserve um voo Lufthansa First Class com um bilhete Business
Os assentos da First Class estão à venda temporariamente para seus clientes Business Class Lufthansa que estejam viajando entre Frankfurt e Seul entre os dias 1 de maio e 29 de outubro. Os assentos podem ser adquiridos agora mesmo através de todos os canais de reserva. Surpreenda seus passageiros com essa oferta especial!
Saiba mais


Maior fluxo de pessoas durante a Páscoa exige mais preparo
Durante o feriado de Páscoa, as filas nos pontos de controle de imigração podem estar mais longas por conta do volume de passageiros, portanto, além de dedicar mais tempo no aeroporto e chegar com antecedência ao seu voo, peça aos seus passageiros que utilizem as diversas opções de serviços online, como verificação digital de documentos e check-in.


Despacho de bagagem simplificado em Zurique (ZRH)
Com o Self Bag Drop, os passageiros SWISS têm uma nova opção para uma viagem ainda mais tranquila. Ao iniciar sua viagem em Zurique, seus passageiros poderão usar os balcões Self Bag Drop localizados no Check-in 3 (à direita na estação de trem na área de check-in SWISS) e no Check-in 2 e despachar suas bagagens sem nenhum problema.
Saiba mais (EN)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.