Air France e KLM prontas para o verão europeu

Com o aumento dos voos diretos e a introdução de novos destinos, a Air France e a KLM praticamente retomaram a capacidade total de voos em relação ao mesmo período de 2019.

Em resposta à crescente demanda por voos para a América do Norte, África, Caribe e Oceano Índico, ambas as companhias aéreas estão expandindo suas atividades intercontinentais. Por exemplo, a Air France operará novos voos para Quebec e Dallas, e a KLM voa para os novos destinos de Austin e Salt Lake City. Junto com nossas parceiras transatlânticas, Delta Air Lines e Virgin Atlantic, e com nossos horários de voos complementares, oferecemos ao seu cliente um número crescente de voos (diretos) e destinos na América do Norte.

Confira os mapas de rede para a programação completa de verão de 31 de março de 2022 a 31 de outubro de 2022.
Resumo mundial
Resumo europeu
Resumo de voos domésticos na França

 

Índia reabre as fronteiras
Uma boa notícia: a Índia volta a permitir voos comerciais internacionais. Assim, o acordo de 'bolha de ar bilateral' chega ao fim, e seu cliente já pode voar para a Índia novamente sem o incômodo administrativo da COVID-19. No final de março, Air France e KLM retomaram os voos para os principais pontos de acesso na Índia, o que permite voar para Bangalore, Chennai, Delhi e Mumbai com mais facilidade.

 

Ferramenta de franquia de bagagem aprimorada
Air France e KLM aperfeiçoaram sua ferramenta de franquia de bagagem. Agora você pode descobrir diretamente nos sites airfrance.com e KLM.com quanta bagagem seus clientes podem levar gratuitamente, o custo de uma bagagem extra e as condições de transporte, mesmo sem ter reservado qualquer voo ainda.

É muito fácil: preencha a origem, o destino e a classe de reserva para ver a franquia de bagagem gratuita aplicável. Para informações mais completas sobre bagagem, selecione a tarifa desejada, o status Flying Blue e quaisquer outros detalhes aplicáveis. A ferramenta mostrará todos os detalhes relacionados à bagagem do seu cliente, incluindo dimensões e peso.

 

Amsterdam-Bruxelas: Por que não pegar um trem?
Os passageiros em trânsito que fazem uma conexão entre Amsterdã e Bruxelas podem optar por pegar um trem rápido em vez de voar. Em 30 de março, KLM e Thalys assinaram um acordo para continuar desenvolvendo seu serviço conjunto AirRail e tornar as viagens de trem mais atraentes. KLM faz parceria com Thalys para diminuir o número de voos diários entre Schiphol e Zaventem. Você pode reservar um assento Thalys em KLM.com para datas de viagem a partir de 17 de julho de 2022. Saiba mais aqui.

 

Fonte: informativo Air France / KLM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.