Emirates oferece Skywards Silver para seu passageiro viajar

Atenas, Cairo e Istambul. A Emirates oferece Skywards Silver para seu passageiro viajar para estes destinos incríveis com a possibilidade de parada em Dubai. Ele contará com o melhor entretenimento de bordo do mundo, uma culinária gourmet além de voar com o ícone A380 nos trechos GRU-DXB e DXB-GRU.

Com o Skywards Silver, seu passageiro tem uma experiência ainda mais aprimorada, contando com benefícios como reserva antecipada gratuíta de assentos para tarifas saber em classe econômica, prioridade para lista de espera, acesso ao lounge da business Class em Dubai, entre outros benefícios.

Voar Emirates significa mais
Seu passageiro pode voar para Atenas, Cairo ou Istambul e ainda aproveitar a parada sem custos em Dubai. Confira ainda as vantagens de estadia em Dubai com o My Emirates Pass.

Termos e condições para acesso ao Skywards Silver
Válido para passageiros adultos com tkts EK (176) reservados, emitidos e originados no Brasil para os destinos ATH/CAI/IST e retorno ao Brasil (não elegível para grupos, CHD ou INF).

Caso não seja cadastrado, seu passageiro poderá fazer cadastro gratuitamente no programa de fidelidade Skywards
Importante: o nome e sobrenome no cadastro Skywards devem ser exatamente iguais ao nome e sobrenome na reserva aérea para que o passageiro possa utilizar os benefícios.

Com o número do cartão Skywards Blue, seu passageiro deverá encaminhar para o endereço SAORREK@EMIRATES.COM com os dados abaixo com pelo menos 03 dias úteis de antecedência da saída do voo. O horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 09h as 18h, exceto feriados.

 

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.