Gol oferece whatsapp gratuito a bordo

Agora os passageiros GOL têm um motivo a mais para aproveitar suas viagens com a companhia. Eles poderão se manter conectads a bordo durante todo o voo sem pagar nada por isso!

A iniciativa foi lançada em parceria com a Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela GOL, tanto no Brasil quanto no exterior. Além do whatsapp, é possível trocar mensagens de texto nos aplicativos, Facebook Messenger e iMessage (não é permitido o envio de fotos, vídeos e áudios).

O pacote de Mensagens pode ser utilizado por todos os Clientes GOL.


Para liberar o pacote de Mensagens sem custos é bem simples, o passageiro deve acessar a plataforma de entretenimento GOL Online e seguir o passo a passo:
1. Coloque o dispositivo em modo avião
2. Conecte à rede Wi-Fi da aeronave, chamada "gogoinflight".
3. Digite no navegador "wifionboard.com" ou, se preferir, pode ser feita a leitura do QR Code no assento à frente com a câmera do celular
4. Pronto! Já está no portal do GOL Online. Agora é só seguir as instruções para ativar o pacote gratuito de Mensagens.


 

Novo pacote mensal GOL Online

Além do serviço gratuito, os passageiros podem obter conectividade a bordo durante todos os voos que realizar no mês, com o melhor custo benefício e aproveitam melhor o tempo no ar. Confira abaixo os detalhes:

Fonte: informativo GOL

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.