TAP: Conheça os limites da bagagem de mão

Proporcione uma melhor experiência de viagem para seu cliente! Recomende que sejam verificados previamente os limites da bagagem de mão.

Se ultrapassado, o conteúdo excedente poderá ser realocado na bagagem de porão antecipadamente ao voo, evitando contratempos no aeroporto.

Caso a tarifa adquirida não inclua bagagem despachada, o excesso poderá ser adquirido previamente. O valor é menor se comprado antes da abertura do check-in online.

O número de peças que se pode transportar gratuitamente na cabine varia consoante a classe em que o passageiro viaja e o destino do voo:

Em Classe Económica Em Classe Executiva, de/para
destinos da América do Norte
Em Classe Executiva, de/para Europa, África,
América do Sul ou voos domésticos
1 bagagem de mão
+ 1 artigo pessoal
1 bagagem de mão
+ 1 artigo pessoal
2 bagagens de mão
+ 1 artigo pessoal

 

Transporte de desinfetante para as mãos à base de álcool

É permitido o transporte de desinfetante para as mãos à base de álcool como bagagem de mão ou de porão. Caso os passageiros efetuem o transporte do desinfetante na bagagem de mão, o limite é de 100ml ou equivalente por cada artigo líquido ou gel, de acordo com as disposições de segurança da aviação.

Note que não devem ser usados em qualquer equipamento ou superfície do avião, uma vez que não foram aprovados pelo fabricante do mesmo.

 

Leia mais sobre as regras e tarifas aqui.

 

Fonte: informativo TAP

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.