Qatar Airways eleita “Companhia Aérea do Ano” no 2022 AirlineRatings Awards

A Qatar Airways conquistou novamente o prêmio principal no AirlineRatings Awards, garantindo o prestigioso prêmio de 'Companhia Aérea do Ano', além de ser nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio' e também levando para casa o prêmio de 'Melhor Classe Executiva'. Este é o segundo ano consecutivo em que a Qatar Airways conquista o prêmio principal e o quarto ano consecutivo a levar para casa o prêmio de 'Melhor Classe Executiva'.

O prêmio AirlineRatings 'Airline of the Year' reconhece o melhor que a aviação tem a oferecer, com foco na inovação de produtos, uma forte rede de rotas e segurança geral. Todos os prêmios AirlineRatings são concedidos com base em rigorosos critérios de avaliação elaborados por profissionais do setor com amplo conhecimento e experiência no campo da aviação.

 

Novo Voo adicional para Kuala Lumpur

O parceiro estratégico da Qatar Airways, Malaysia Airlines (MH), planeja dobrar a capacidade entre Kuala Lumpur e Doha com um segundo voo diário sem escalas a partir de 10 de agosto. Ambos os voos serão operados por um Airbus 330-300 sob um amplo acordo Blockspace Codeshare, onde QR continuará a utilizar 80% de sua capacidade. Com o segundo voo da MH, o número total de serviços diários entre Doha e Kuala Lumpur aumentará para 3x por dia.

· 1x QR no B777

· 2x MH no A333

 

Fonte: informativo Qatar Airways

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.