Prepare seu cliente para as viagens de verão

Seu cliente está pronto para viajar neste verão com a Air France ou com a KLM? Se for uma viagem de negócios, eles não vão querer problemas. Para ajudar a prepará-los, veja o que podem fazer antes de ir para o aeroporto:

Antes da partida:
Muitos países têm suas próprias exigências de viagem. Diga a seu cliente para consultar no TravelDoc da Air France e da KLM as informações e exigências mais recentes para entrada no país que irá visitar.

Como economizar tempo no aeroporto:

  • Fazer check-in online ou em nossos apps, escolher uma poltrona e outras opções.
  • Usar a ferramenta de Franquia de Bagagem da Air France ou da KLM para saber quanta bagagem seu cliente pode levar, de acordo com as condições do bilhete.
  • Vários aeroportos estão enfrentando problemas operacionais. Leia as últimas recomendações sobre os tempos de espera reais no website do aeroporto e recomende ao seu cliente que chegue lá no horário informado pela companhia aérea.
  • SkyPriority
    Quando as condições dos bilhetes dos seus clientes incluem SkyPriority, eles também podem se beneficiar das seguintes vantagens:

    • Despacho e coleta de bagagens com prioridade
    • Passagem mais rápida pelo controle de segurança
    • Embarque prioritário

Se quiser informar ao seu passageiro tudo sobre como pode se preparar para viajar neste verão, peça que leia este documento e consulte os sites airfrance.com e/ou klm.com

 

Medidas nos aeroportos para reduzir inconvenientes

As cias adotaram mais medidas para melhorar a operação nos aeroportos Amsterdã-Schiphol e Paris-CDG, reduzindo assim os inconvenientes.

Via Paris:
O tempo mínimo de conexão (TMC) aumentou temporariamente de 60 para 80 minutos. Isso se aplica a conexões entre o Terminal F e o Terminal G em Paris-CDG, e afeta os clientes da Air France, da KLM e da Delta com conexão entre a Europa e ICA e vice-versa.

Via Amsterdã:

  1. O tempo mínimo de conexão (TMC) aumentou temporariamente para todos os voos de conexão via Amsterdã. Isso afeta os clientes da Air France, da KLM e da Delta com as seguintes conexões:
    • Da Europa para a Europa: o TMC aumentou de 40 para 60 minutos
    • Da Europa para ICA e vice-versa: o TMC aumentou de 50 para 70 minutos
  2. Reservaremos um número de assentos nos voos da KLM e KLM Cityhopper para destinos europeus para que os passageiros com voos cancelados ou que perderam o voo por causa das longas filas em Schiphol possam ser remanejados para outro voo.

A Air France e a KLM estão monitorando a situação continuamente nos aeroportos de Paris-CDG e Schiphol em Amsterdã.

 

Fonte: informativo Air France / KLM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.