Iberia: Boas práticas e políticas de ADM

Confira abaixo o texto do informativo que a cia aérea enviou ao mercado:

"Para a Iberia é muito importante manter nossos padrões de qualidade ao oferecer nossos produtos para as agências de viagem e aplicar, em relação à participação nas vendas e suas liquidações o que está estabelecido na Resolução 850m da IATA, que mantém dois princípios básicos:

  • Garantir que a estrutura tarifária das companhias associadas seja aplicada adequadamente, permitindo uma gestão eficiente de sua disponibilidade de assentos, e
  • Assegurar que todas as agências de viagem tenham oportunidades iguais para comercializar os produtos das referidas companhias.

Por isso, queremos lembrá-lo de nossas Políticas de ADM, publicadas em 2016, com o único intuito de apoiar nossos colaboradores e oferecer o melhor serviço aos nossos clientes em comum, evitando más práticas como o Churning, os unmarried segments e as reservas especulativas, fictícias e/ou de teste/treinamento.

Consequentemente, a Iberia está auditando de forma ativa as reservas para garantir o acesso equitativo ao seu inventário e a execução das boas práticas por parte de todas as agências.

No caso de Reservas especulativas, fictícias e/ou de teste/treinamento, as ADMs começarão a ser enviadas a partir do exercício de novembro, incluindo a documentação detalhada.

Para ter acesso às políticas ADM você pode consultar em Iberiagencias >informações comerciais> Reservas e passagens>Política de ADM."

 

Fonte: informativo Iberia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.