Lufthansa Group: Ajuste nas condições de remarcação e reembolso a partir de onze de outubro

Maior diferenciação entre as diversas opções de tarifa

A partir de 11 de outubro de 2022 (data da emissão do bilhete), Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa, SWISS, Air Dolomiti e Eurowings Discover ajustarão as estruturas das tarifas globais. Como resultado, as condições de remarcação, mudança de itinerário e reembolso sofrerão algumas mudanças. Isso significa que, de acordo com a escolha da tarifa, a taxa de remarcação também poderá ser aplicada, mesmo que em classes de reserva mais altas.

Alterações em voos dentro da Europa:
• A tarifa Economy Classic (CLS) pode ser remarcada por uma taxa de USD 40*. A data de viagem, origem e destino bem como a rota podem ser alterados.

Voos de/para África, Ásia, Oriente Médio e América do Sul**
• A atrativa tarifa Economy Light (LGT) pode ser remarcada por uma taxa a partir de USD 200*. A data de viagem e a rota podem ser alteradas. A alteração da origem ou destino não é permitida.
• A tarifa Saver/Best Buy (NC) pode ser remarcada por uma taxa a partir de USD 150*. A data de viagem e a rota podem ser alteradas. A alteração da origem ou destino da jornada não é mais permitida.
• A tarifa Base/Restricted fare (RC) pode ser remarcada por uma taxa a partir de USD 120*. A data de viagem, origem e destino bem como a rota podem ser alterados.

Voos para os EUA, Canadá e América Central***
• A atrativa tarifa Economy Light fare (LGT) não pode mais ser remarcada.
• A tarifa Saver/Best Buy (NC) pode ser remarcada por uma taxa a partir de USD 150*. A data de viagem e a rota podem ser alteradas. A alteração da origem ou destino da jornada não é mais permitida.
• A tarifa Base/Restricted (RC) pode ser remarcada por uma taxa a partir de USD 120*. A data de viagem, origem e destino bem como a rota ainda podem ser alterados.

Estas alterações afetam todos os canais de distribuição e todas as tarifas publicadas. As condições de tarifas corporativas permanecem inalteradas, a menos que um produto possua o mesmo código base de tarifa de uma tarifa publicada. Nota: isto só se aplica à emissão de passagens até 31 de março de 2023. Após isto, as condições das tarifas publicadas também serão válidas para tarifas corporativas.

Por favor, familiarize-se com estas alterações para que você possa recomendar a seus clientes a tarifa que melhor atenda às suas necessidades.

 

* Ou valor correspondente na moeda local.
** Excluindo: voos de e para Austrália, China, Japão, Malásia e Cingapura.
*** Voos dos EUA/Canadá/América Central para a Europa com PoC EUA/Canadá/América Central.

Fonte: informativo Lufthansa Group

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.