A380 da Emirates volta a voar para o Brasil

A380 da Emirates volta a voar para o Brasil

O maior avião de transporte de passageiros do mundo, o Airbus A380n está de volta ao Brasil a partir do dia 31 de outubro de 2022.

Os passageiros que viajam de e para o Brasil na Emirates podem mais uma vez aproveitar a experiência incomparável do Emirates A380, com suas cabines espaçosas e confortáveis e produtos e serviços exclusivos imperdíveis, incluindo o icônico A380 Onboard Lounge e o Shower Spa.

Retorno para o Japão
O A380 da Emirates também está voltado aos céus do Japão a partir de 15 de novembro de 2022. A reintrodução da aeronave ressalta o compromisso de longa data da companhia aérea com o setor de turismo e viagens do Japão. Ao fornecer mais capacidade, a companhia aérea pretende atender à demanda reprimida de viagens ao Japão, além de oferecer opções e flexibilidade para os viajantes.

 

Retomada das operações para o Rio de Janeiro e Buenos Aires
A partir de 2 de novembro de 2022 a Emirates vai operar quatro voos semanais para o Rio de Janeiro que seguem para Buenos Aires com a aeronave Boeing 777-300ER, oferecendo aos clientes da Argentina e do Brasil conectividade direta para destinos populares de negócios e lazer no Oriente Médio, África e Ásia. Os voos entre as cidades também vão promover o turismo e o comércio na região.

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.