Avianca tem novidades na comercialização dos assentos (fileiras 1-3)

Continuando o processo de simplificação da empresa para ser mais eficiente de oferecer mais opções aos passageiros, a partir de 1 de novembro de 2022 teremos as alterações a seguir:

  • Os clientes que desejarem viajar nas três primeiras filas podem adquirir seu assento no momento da reserva, no check-in ou no aeroporto, sujeito à disponibilidade.
  • Os bilhetes adquiridos no tamanho L para voar em aeronaves de corredor único também terão opção de adquirir assentos nas três primeiras filas - as filas 1-3 do atributo de seleção de assentos não serão mais incluídas no tamanho L.
  • Os clientes Elite podem comprar as três primeiras linhas com Elite Points através da página LifeMiles, até dois dias antes da data do voo.

Considere que:
* Todos os bilhetes comprados no tamanho L antes de 1 de novembro de 2022 poderão selecionar seu assento nas três primeiras filas gratuitamente a qualquer momento. Entretando, se o passageiro fizer uma mudança voluntária de bilhete, as condições em vigor na data da mudança serão aplicadas.

* Lembre-se que a Avianca oferece três tipos de assentos (Filas 1-3, Plus e Economy).

* A companhia aérea está em processo de mudança de cabine, portanto, os passageiros que viajam na frota do A320 poderão encontrar diferentes tipos de assentos durante este período.

Fonte: informativo Avianca

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.