Delta e LATAM anunciam os serviços de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro e Buenos Aires

A nova rota, a terceira que a Delta e a LATAM anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, operará diariamente nas aeronaves Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A Delta operará o serviço sazonal de inverno (do Hemisfério Norte) entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro a partir de 16 de dezembro. A rota para o Rio aumenta a posição da Delta e da LATAM como a parceria número 1 em joint venture para voos entre Nova York e a América do Sul.

 

NOVO SERVIÇO SAZONAL DO JFK PARA BUENOS AIRES
A Delta também lançará um serviço sazonal entre Nova York-JFK e Buenos Aires a partir de 28 de outubro**, permitindo que os nova-iorquinos experimentem as mundialmente famosas atrações históricas, gastronomia, vinhos, vida noturna e a cena de tango da capital argentina. A rota operará diariamente em uma aeronave Boeing 767-400, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Atualmente, a Delta oferece serviço diário, durante todo o ano, entre seu hub em Atlanta e Buenos Aires.

 

 

Fonte: Delta News Hub

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.