Emirates: Passageiros inscritos no programa Skywards têm acesso à conectividade Wi-Fi gratuita a bordo

Com uma recente melhoria na conectividade a bordo agora todos os passageiros da Emirates, inscritos no Programa Skywards da empresa, podem desfrutar de alguma forma de conectividade gratuita durante o voo.

A Emirates tem estado constantemente na vanguarda quando se trata de desenvolvimento de Wi-Fi a bordo, com investimentos que superam os 300 milhões de dólares. Este desenvolvimento resultou, agora, em um adicional semanal de 30.000 passageiros da Classe Econômica conectados ao Wi-Fi gratuito a bordo.

Os associados Skywards, seja Blue, Silver, Gold ou Platinum, viajando em qualquer classe, seja Econômica, Econômica Premium, Executiva ou Primeira Classe, desfrutarão do serviço gratuito de envio de mensagens.

Aos passageiros da Primeira Classe, associados Skywards, é oferecida Internet gratuita ilimitada, permitindo-lhes fazer compras ou trabalhar online durante o voo. O mesmo se aplica aos associados Silver, Gold e Platinum Skywards viajando na Classe Executiva, sendo que os associados Platinum Skywards têm acesso gratuito à Internet em todas as classes, incluindo Econômica e Econômica Premium.

Seu passageiro vai viajar com a Emirates e ainda não é inscrito no Programa Skywards?
Clique aqui e faça sua inscrição

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.