GOL retoma voos de Porto Alegre para Brasília, Congonhas, Galeão e Guarulhos em outubro

A GOL anunciou o retorno de suas operações no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, a partir de 21 de outubro. Esses voos substituirão as atuais operações da GOL na base aérea de Canoas, na Região Metropolitana da capital gaúcha.

Após a autorização oficial para a reabertura da pista, fechada desde o início de maio, a companhia terá uma oferta inicial de 20 voos diários (chegadas e partidas) entre Porto Alegre e os aeroportos de Congonhas (CGH), Galeão (GIG) e Guarulhos (GRU), entre os dias 21 e 26 de outubro.

A partir de 27 de outubro, o número de voos diários aumentará para 34, com 9 deles entre Congonhas e Porto Alegre, 4 para o Galeão, 3 para Guarulhos e 1 para Brasília. Em 16 de dezembro, durante a alta temporada de verão, a oferta aumentará para 40 voos diários.

Com a retomada dos voos em Porto Alegre, todas as operações na base aérea de Canoas serão suspensas a partir de 21 de outubro, e os clientes serão reacomodados nos novos voos saindo do Salgado Filho. O atendimento aos clientes já foi retomado no Terminal de Passageiros do aeroporto de Porto Alegre.

Além de Porto Alegre, a GOL continuará a operar em outras quatro bases no Rio Grande do Sul: Caxias do Sul (CXJ), Passo Fundo (PFB), Pelotas (PET) e Santo Ângelo (GEL).

"É com muita satisfação que anunciamos a volta das operações da GOL em Porto Alegre a partir de 21 de outubro. Ao longo dos últimos meses, nos solidarizamos com o povo do Rio Grande do Sul e mantivemos uma oferta mínima para atender parte da Região Metropolitana de Porto Alegre. Essa retomada, ainda que parcial, é um marco importante para que tenhamos novamente a capital gaúcha como uma das nossas principais bases no Brasil", afirmou Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes dos voos de/para Porto Alegre (POA) a partir de 21 de outubro já estão disponíveis em todos os canais de vendas da GOL.

Fonte: informativo GOL

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.