Emirates: Proporcione uma experiência incomparável

Para oferecer uma experiência incomparável é preciso investir e melhorar sempre

Emirates amplia menu de destilados e cervejas a bordo com 10 novas adições premium

A seleção das melhores bebidas do mundo oferecida pela Emirates, que conta com um extenso menu de cervejas, destilados, vinhos e champanhes, está sendo ampliada com dez novas opções.

Os clientes da Primeira Classe, por exemplo, podem agora provar a Vodka Stoli Elit 18, da Letônia, o The Botanist Hebridean Strength Gin, da Escócia e o uísque escocês Glenmorangie Signet Single Malt, servidos no lounge do A380.

Na Classe Executiva entram, por exemplo, a Grey Goose Vodka, da França, o Glenmorangie Original 10 Year Old Single Malt Scotch Whisky e a Kronenbourg 1664 Blanc Beer, da França. Os clientes da Premium Economy e da Classe Econômica, por sua vez, poderão agora solicitar também a Smirnoff Vodka No. 21 Red,original da Rússia, o Bombay Sapphire Gin, da Inglaterra e Baileys Original Irish Cream, da Irlanda.

Ao longo da última década, a Emirates investiu AED 290 milhões em cervejas e bebidas destiladas, proporcionando aos clientes uma abundância de escolha e uma variedade de marcas de luxo reconhecidas mundialmente, como Heineken, Stella Artois e Tiger, aperitivos incluindo Martini e Campari, uma variedade de uísques de The Dalmore, Woodford Reserve, Chivas, Jack Daniels e Johnnie Walker. No total, a Emirates oferece 40 destilados e cervejas a bordo, com as últimas novidades no cardápio, incluindo as destiladas mais premium do mundo.

 

'L'art du vin', curso de experiência de vinhos de elite para tripulantes de cabine da Emirates

Para melhorar ainda mais a incomparável experiência para os passageiros da Emirates amantes de vinhos, que são sempre convidados a saborear uma aclamada coleção de safras raras, a empresa está implementando L'art du vin, uma série de cursos personalizados para seus tripulantes de cabine.

O novo programa foi meticulosamente concebido pela equipa de design do Emirates Crew Training, proporciona à tripulação a oportunidade de apreciar o valor do notável programa de vinhos da Emirates e despertar a curiosidade sobre o mundo desta bebida. São 3 cursos, cada um com duração de até 8 horas em sala de aula, complementado por guias de estudo para aprendizado em casa, um aplicativo interativo e notas de degustação detalhadas. Como parte do investimento contínuo da Emirates em pessoas e produtos, mais de 1.000 tripulantes de cabine da empresa já concluíram o curso, e outros 22.000 devem ser treinados até 2026.

O curso de introdução L'art du vin é direcionado à tripulação de cabine recém-recrutada pela Emirates e abrange o investimento da Emirates em vinho, fatos sobre o vinho e o processo de vinificação, degustação de vinhos brancos e tintos, introdução aos vinhos espumantes e qual a melhor forma de recomendá-los.

L'art du vin - Business Class, para tripulantes de cabine mais experientes, leva a experiência de aprendizagem inicial a um novo nível, ensinando as características estruturais do vinho, as regiões vinícolas do mundo e sobre a adega da Emirates, dentre outros. Já L'art du vin - First Class oferece um mergulho profundo no mundo dos vinhos Premiere Grand Cru Classè, dando à tripulação de cabine todo o avançado conhecimento para poder aconselhar os viajantes sobre o vinho perfeito para acompanhar cada prato servido a bordo.

 

Aromas exclusivos no céu:

Emirates cria novas fragrâncias exclusivas com a marca orgânica de luxo VOYA

A Emirates continua a aprimorar e elevar a experiência de voar melhor para seus clientes, desta vez revelando uma nova colaboração com a marca irlandesa VOYA, conhecida por liderar o luxo orgânico.

Recentemente lançadas em voos a bordo na Primeira Classe e na Classe Executiva, as fragrâncias Eau de Toilette personalizadas exalam sofisticação e luxo discreto. As fragrâncias calmantes baseadas na natureza foram cuidadosamente selecionadas exclusivamente para a Emirates, celebradas como as primeiras fragrâncias Eau de Toilette da linha de produtos mais vendidos da VOYA.

Os fundadores da VOYA, Mark e Kira Walton, têm anos de experiência trabalhando com fragrâncias de todo o mundo e aproveitaram a oportunidade de criar uma fragrância de luxo para a Emirates, com o objetivo de casar elementos da sua casa na Irlanda com os aromas icônicos do Oriente Médio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.