Inclua os contatos do passageiro nas reservas LATAM

Incluir corretamente os dados de contato do cliente vai além do check-in. Ajuda a tornar toda a jornada mais fluida, segura e eficiente, do começo ao fim. Veja tudo o que isso permite:

  • Check-in e embarque mais rápidos;
  • Comunicação direta em caso de qualquer mudança operacional;
  • Acesso ao novo serviço de seleção antecipada de refeições na Classe Executiva (quando disponível);
  • Comunicação mais rápida e clara para ofertas de upgrade.

 

Quais dados são necessários?

De acordo com a Resolução IATA 830 e a política de reservas da LATAM, os dados de contato do próprio passageiro — e não da agência ou de terceiros — devem ser inseridos:

  • SSR CTCM: celular do cliente (formato internacional: código do país + DDD + número);
  • SSR CTCE: e-mail do cliente;
  • SSR CTCR: caso o cliente se recuse a compartilhar os dados.

Veja como inserir as informações corretamente: Confira o material

 

Fonte: informativo LATAM