Carteira Digital SkyTeam

A Carteira Digital SkyTeam é uma nova forma de pagamento para suas emissões direto no Portal e está disponível para os seguintes produtos:
Confira abaixo o nosso tutorial da Carteira Digital SkyTeam:
COMO ACESSAR A CARTEIRA DIGITAL SKYTEAM?
1 - Após realizar o login no portal de vendas SkyTeam, clique no botão “Carteira digital” no menu superior.
Após isso, você será redirecionado para o ambiente da carteira digital SkyTeam.
2 - Na carteira digital SkyTeam, é possível fazer recargas, acompanhar seu saldo e extrato das últimas transações em uma única tela.
COMO REALIZAR UMA RECARGA?
3 - Para realizar uma recarga, clique no botão “+” na parte esquerda da tela, ou no botão “depositar”
no canto inferior direito.
4 - Na tela seguinte, você pode inserir manualmente o valor da recarga ou clicar em dos botões com valores pré-definidos. Escolhido o valor, clique no botão “+” .
5 - Na tela de recarga, aparecerão seus dados e os valores referentes a transação. Clique em recarregar para prosseguir.
6 - Na próxima tela, você tem disponível os tipos de movimentação: PIX Copia e Cola e Pagamento via QR Code.
Escolha qualquer uma das duas formas e realize o pagamento através o aplicativo do seu banco. Após isso, seu saldo estará disponível automaticamente na sua carteira digital.
COMO UTILIZAR A CARTEIRA DIGITAL PARA EMISSÃO DE SEUS BILHETES?
7 - O processo para fazer uma emissão utilizando a carteira digital é simples. Dentro da página de emissão, selecione a forma carteira digital. Caso você não tenha saldo, é possível fazer uma recarga utilizando o botão . Dessa forma, você será redirecionado para o ambiente da carteira digital onde você pode realizar os passos descritos anteriormente.
DÚVIDAS FREQUENTES
Ao realizar a recarga, preciso solicitar a emissão ao atendimento de minha região?
Não é necessária a abertura de OP eletrônica, você faz a recarga e o crédito já entra na sua carteira digital;
Se gerar erro no pagamento, meu saldo será descontado da carteira?
Nesse caso, o saldo não será debitado da carteira digital;
E quando ocorrer o erro, o que devo fazer?
Em caso de erro no pagamento, a OP eletrônica deverá ser aberta, selecionando "Carteira digital" como forma de pagamento;
Posso pagar minha reserva com duas formas de pagamento, usando a carteira digital?
Carteira digital não permite duas formas de pagamento (Ex: Carteira + cartão);
Se eu precisar cancelar o bilhete, meu valor da carteira será devolvido?
O cancelamento do bilhete emitido com carteira digital deve ser realizado no Portal para que o saldo volte para a carteira;
Posso usar a carteira digital para pagamento de reservas offline do terrestre?
Não, a carteira digital está disponível no Portal Skyteam para os produtos: hotel, locações, ônibus, seguro-viagem e aéreo;
Posts recentes
- CM: Modificação na Solicitação da Declaração Jurada do Viajante no Panamá
- Voando com a GOL e suas Parceiras
- Skyteam anuncia novidades na equipe: Washington Luiz Alves reforça o time
- Aerolíneas Argentinas Cancela Voos de/para Brasília (BSB) a Partir de 01 de Abril de 2025
- Novidade: aproveite a reabertura da rota GIG-EZE com a LATAM
- TAP: Encerramento do aeroporto de Heathrow e aumento da capacidade para Gatwick
- LATAM: Atualização sobre a situação no aeroporto de Londres/Heathrow
- BA: Aeroporto de Londres Heathrow com queda de energia
- Política de reprodução – Greve dos manipuladores Assohandlers 24 de março de 2025
- Atualização – Requisito de Vacinação contra a Febre Amarela para Passageiros com Destino à Costa Rica