Churning

Prezados Clientes,
Pedimos muita cautela ao realizar alterações sucessivas para o mesmo passageiro, isto pode gerar ADM.
Você sabe o que é CHURNING?
Alterações e/ou cancelamentos frequentes em uma reserva ou PNR para um mesmo passageiro são consideradas Churning.
MUITO CUIDADO!
Todas as companhias estão processando multas, inclusive em voos nacionais.
Veja abaixo ações que chegaram ADM's:
- Churning excessivo (ato de reservar/cancelar o mesmo segmento consecutivamente);
- Reservas fictícias;
- Reservas duplicadas;
- Segmentos passivos;
- Nome fictício;
- Reserva incorreta de grupos;
- Cancelamento tardio;
- Reserva com o nome do passageiro em vários voos para o mesmo destino e saídas em horários diferentes na mesma cia aérea.
Se você tiver dúvidas entre em contato com seu executivo de contas SkyTeam, ele o ajudará.
Posts recentes
- CM: Modificação na Solicitação da Declaração Jurada do Viajante no Panamá
- Voando com a GOL e suas Parceiras
- Skyteam anuncia novidades na equipe: Washington Luiz Alves reforça o time
- Aerolíneas Argentinas Cancela Voos de/para Brasília (BSB) a Partir de 01 de Abril de 2025
- Novidade: aproveite a reabertura da rota GIG-EZE com a LATAM
- TAP: Encerramento do aeroporto de Heathrow e aumento da capacidade para Gatwick
- LATAM: Atualização sobre a situação no aeroporto de Londres/Heathrow
- BA: Aeroporto de Londres Heathrow com queda de energia
- Política de reprodução – Greve dos manipuladores Assohandlers 24 de março de 2025
- Atualização – Requisito de Vacinação contra a Febre Amarela para Passageiros com Destino à Costa Rica