Publicado em 24/12/2021

1. Os passageiros devem preencher um “Formulário de inscrição” antes da partida em https://ivisitanguilla.com/. Eles devem apresentar um “Certificado de Autorização Eletrônica de Viagem” na chegada.

2. Os passageiros devem ter um teste de antígeno COVID-19 negativo impresso, feito no máximo 48 horas antes da chegada. O teste deve ser baseado em swab nasofaríngeo; ou
– um teste COVID-19 NAAT, RNA ou RT-PCR negativo impresso, obtido 2 a 5 dias antes da chegada. O teste deve ser baseado em esfregaço nasofaríngeo.

3. Os passageiros devem ter um certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 21 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são AstraZeneca (Vaxzevria), Covaxin, Covishield, Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac. Uma combinação de vacinas é aceita, mas devem ser uma variação da AstraZeneca (Vaxzevria), Covaxin, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac.
– Isso não se aplica a:
– residentes de Anguila;
– passageiros com menos de 18 anos.

4. Os passageiros devem ter seguro saúde para cobrir despesas com COVID-19.
– Isso não se aplica a residentes de Anguila.

5. Os passageiros estão sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada.

6. Os passageiros estão sujeitos à quarentena por até 14 dias. Mais detalhes podem ser encontrados em https://tinyurl.com/24rv64bu
– Não se aplica a passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 21 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são Covaxin, Covishield, Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm (BIBP) e Sinovac. Uma combinação de vacinas é aceita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.