Publicado em 16.12.2021

1. Não é permitida a entrada de passageiros que cheguem ou tenham transitado pela Bélgica, Botswana, Hong Kong (RAE da China) e África do Sul nos últimos 14 dias.

2. Os passageiros devem ter um certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 2 semanas antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (SK Bioscience), AstraZeneca (Vaxzevria), Covaxin, Covishield, Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm, Sinovac e Sputnik V.
– Isso não se aplica a passageiros menores de 18 anos.

3. Os passageiros que entram ou transitam por Antígua e Barbuda devem ter um teste COVID-19 RT-PCR negativo feito no máximo 3 dias antes da partida do primeiro ponto de embarque.
– Não se aplica a passageiros menores de 5 anos.

4. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos na chegada.

5. Os passageiros estão sujeitos à quarentena por até 14 dias.
– Isso não se aplica a cidadãos e residentes de Antígua e Barbuda com um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (SK Bioscience), AstraZeneca (Vaxzevria), Covaxin, Covishield, Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm, Sinovac e Sputnik V.

6. Os passageiros podem estar sujeitos ao teste COVID-19 na chegada.

7. Os passageiros e a tripulação da companhia aérea que passarem a noite em trânsito devem permanecer em um hotel ou instalação designada até o próximo voo.

8. Mais informações relacionadas ao COVID-19 podem ser encontradas em https://visitantiguabarbuda.com/travel-advisory/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.