Publicado em 14.12.2021

1. Os passageiros devem ter um certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da chegada. As vacinas aceitas são: AstraZeneca (Vaxzevria), Covaxin, Covishield, Janssen, Moderna (Spikevax), Pfizer-BioNTech (Comirnaty), Sinopharm (BIBP), Sinovac e Sputnik V.
– Isso não se aplica a passageiros menores de 18 anos.
– Até 28 de dezembro de 2021, isso não se aplica a cidadãos e residentes de Gana que serão vacinados na chegada.

2. Os passageiros devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O resultado do teste deve ter um código QR obtido em www.globalhaven.org ou https://trustedtravel.panabios.org
-Isso não se aplica a:
– nacionais e residentes de Gana retornando dentro de uma semana;
– passageiros com menos de 5 anos.

3. Cidadãos nacionais e residentes de Gana que retornem dentro de uma semana sem um teste de PCR COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque estão sujeitos a um teste COVID-19 na chegada. O resultado do teste deve ter um código QR obtido em www.globalhaven.org ou https://trustedtravel.panabios.org
– Não se aplica a passageiros menores de 5 anos.

4. Os passageiros devem preencher um Formulário de Declaração de Saúde do Porto em https://www.ghs-hdf.org/hdf/ antes da chegada.

5. Os passageiros estão sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada, por sua própria conta. Eles devem ter uma confirmação de pagamento obtida antes da partida em: https://myfrontierhealthcare.com/Home/Ghana.
– Não se aplica a passageiros menores de 5 anos.

6. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos na chegada.

7. Os passageiros podem ficar sujeitos à quarentena por 7 dias às suas próprias custas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.