Publicado em 08/04/2022

1. Passageiros não podem entrar.
– Isso não se aplica a:
– nacionais da Indonésia;
– passageiros com Carteira de Trabalho Temporário (ITAS) ou Licença de Permanência Permanente (ITAP);
– passageiros com visto diplomático ou de serviço;
– passageiros com permissão diplomática ou de permanência de serviço;
– passageiros com visto de visita eletrônico com número de visto terminando com LN;
– passageiros viajando como turistas;
– passageiros com cartão de viagem de negócios da APEC;
– passageiros que viajam sob o Arranjo do Corredor de Viagem (TCA);
– participantes do evento do G20 com uma carta de atribuição diplomática emitida por seu governo e carta convite do Ministério da Indonésia.

2. Os passageiros não podem transitar.

3. Os passageiros devem ter um teste PCR ou RT-PCR negativo feito no máximo 48 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O certificado de teste deve estar em inglês.

4. A tripulação da companhia aérea deve ter um teste de antígeno COVID-19 negativo, PCR ou RT-PCR feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O certificado de teste deve estar em inglês.

5. Os passageiros devem ter um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da partida. O certificado deve ser emitido tanto em inglês quanto em uma língua local do país onde os passageiros foram vacinados.
– Isso não se aplica a:
– nacionais da Indonésia;
– passageiros menores de 18 anos;
– passageiros com visto diplomático ou de serviço e carta convite emitida por um Ministério da Indonésia sob o Acordo do Corredor de Viagem (TCA).

6. Os nacionais da Indonésia sem um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da partida estão sujeitos à quarentena por 5 dias. O certificado deve ser emitido tanto em inglês quanto em uma língua local do país onde os passageiros foram vacinados.

7. Os passageiros menores de 18 anos sem um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da partida estão sujeitos à quarentena por 5 dias. O certificado deve ser emitido tanto em inglês quanto em uma língua local do país onde os passageiros foram vacinados.

8. Passageiros com visto diplomático ou de serviço e uma carta convite emitida por um Ministério da Indonésia sob o Acordo de Corredor de Viagem (TCA), sem um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da partida, estão sujeitos à quarentena por 5 dias. O certificado deve ser emitido tanto em inglês quanto em uma língua local do país onde os passageiros foram vacinados.

9. A tripulação da companhia aérea deve ter um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados pelo menos 14 dias antes da partida. O certificado deve ser emitido tanto em inglês quanto em uma língua local do país onde a tripulação da companhia aérea foi vacinada.
– Isso não se aplica à tripulação da companhia aérea que transita sem desembarcar a aeronave.

10. Os passageiros que viajam como turistas devem ter seguro médico para o tratamento COVID-19.

11. Os passageiros podem estar sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada.

12. Os passageiros devem baixar o aplicativo móvel “Pedulilindungi” antes da partida.

13. Tripulação de companhia aérea com um cartão de identificação da tripulação são isentas de visto se estiverem listadas na Declaração Geral e vestindo uniforme.

14. A tripulação do Deadhead receberá um carimbo de entrada. Eles devem:
– ter um cartão de identificação de tripulação válido ou certificado de membro da tripulação;
– fornecer notificação por escrito ao Oficial de Imigração provando que eles estarão de plantão no voo de volta. A notificação deve ser recebida pelo Oficial de Imigração no mínimo 24 horas após a chegada.

15. Suspensão de todas as isenções de visto e visto nas instalações de chegada.
– Isso não se aplica a:
– passageiros com passaporte diplomático britânico e cidadãos da Argentina, Brasil, China (Representante do Povo), França, Índia, Itália, Japão, Coreia (Rep.), México, Fed russo, África do Sul e Turquia com passaporte diplomático ou de serviço participando do evento do G20 que estão isentos de visto;
– certos nacionais com passaporte diplomático, oficial ou de serviço que estejam isentos de visto;
– nacionais de Brunei Darussalam, Camboja, Lao People’s Dem Rep., Malásia, Mianmar, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Vietnã com passaporte normal viajando como turistas que são isentos de visto;
– nacionais da Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Brunei Darussalam, Camboja, Canadá, China (Representante do Povo), Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Índia, Itália, Japão, Coreia (Rep.), Lao People’s Dem Rep., Malásia, México, Mianmar, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Polônia, Catar, Arábia, Arábia, Seychelles, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Timor-Leste, Tunísia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, EUA, Viet Nam, Cidadãos britânicos, passageiros com um taipei chinês (na capa: República da China Taiwan) passaporte viajando como turistas que podem obter um visto na chegada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.