Publicado em 28/11/2021

1. Não é permitida a entrada de passageiros que cheguem ou tenham estado no Botswana, Eswatini, Lesoto, Moçambique, Namíbia, África do Sul e Zimbabwe nos últimos 14 dias.
– Isso não se aplica a cidadãos e residentes das Maldivas.

2. Os passageiros e a tripulação da companhia aérea devem preencher uma “Declaração de saúde do viajante” no máximo 24 horas antes da partida em https://imuga.immigration.gov.mv/.

3. Os passageiros devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo feito no máximo 96 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. Passageiros que transitaram por mais de 24 horas devem repetir o teste. O resultado do teste deve conter o nome do passageiro como consta no passaporte e o nome e endereço do laboratório de teste.
– Não se aplica a passageiros menores de 1 ano.

4. Os passageiros que viajam como turistas devem ter uma confirmação de reserva de hotel para toda a estadia em um estabelecimento turístico registrado. Mais detalhes podem ser encontrados em https://tinyurl.com/4pps5htf.

5. Os passageiros podem ficar sujeitos à auto-quarentena por 14 dias. Mais detalhes podem ser encontrados em https://imuga.immigration.gov.mv/ethd.
– Isso não se aplica a:
– passageiros com um certificado de vacinação COVID-19 mostrando que foram totalmente vacinados com AstraZeneca (Vaxzevria ou SK Bioscience Co Ltd. da Coreia), Covishield, Janssen, Moderna, Pfizer-BioNTech, Sinopharm ou Sputnik V pelo menos 14 dias antes da chegada, e seus filhos acompanhantes;
– passageiros com teste PCR COVID-19 positivo, no máximo 60 dias antes da chegada, e certificado de recuperação;
– passageiros menores de 18 anos viajando com seus pais totalmente vacinados.

6. Os passageiros podem ser submetidos a exames médicos.

7. A tripulação da companhia aérea deve ter um teste de PCR COVID-19 negativo feito no máximo 96 horas antes da partida do primeiro voo. A tripulação da companhia aérea que transitar por mais de 24 horas deve repetir o teste. O resultado do teste deve ter o nome da tripulação da companhia aérea como consta no passaporte e nome e endereço do laboratório de teste.

Isso não se aplica a:
– tripulação da companhia aérea com estadias inferiores a 8 dias;
– tripulação da companhia aérea hospedada em uma instalação de trânsito designada.

8. A tripulação da companhia aérea está sujeita a exames médicos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.