LinkPag SkyTeam

O LinkPag da Skyteam é segurança que você precisa!

Pensando em tornar ainda mais segura a experiência do agente de viagens e de seu cliente, chegou o LINKPAG DA SKYTEAM!

Com essa funcionalidade o agente encaminha para o seu cliente um link gerado no Portal de vendas SkyTeam, e o próprio cliente irá preencher os dados de seu cartão de crédito. Com isso, não precisará enviar os dados de seu cartão para o agente, facilitando o processo e au­mentando a segurança na transação.

link-pag-passo-passo

 

1. Gerar o link:

Dentro da página da reserva no portal, desça até o final e clique no botão ''outros'' e, em seguida, ''Gerar Cofre''.


2. Compartilhar o link com seu cliente:

A) Na próxima tela, preencha os dados do pagador e clique em ''confirmar''.

B) Após, escolha se você deseja compar­tilhar o link por e-mail, whatsapp ou copiando a URL.


3. O cliente preenche os dados de cartão:

A) Ao receber o link, o passageiro clicará no botão ''aces­sar cofre''. Após, ele será redirecionado para a página de preenchimento dos dados de cartão de crédito.

 

 

B) Depois do preenchimento dos dados do cartão, o passa­geiro criará, no final da página, uma senha de 4 dígitos numéricos no campo ''Chave Cofre'', onde somente ele, o passageiro, terá acesso.

C) Após o preenchimento, basta clicar em ''Criar Cofre''.


4. Cofre Criado com Sucesso:

A) Após clicar em ''criar cofre'', o cliente terá finalizado o processo de preenchimento dos dados de cartão de crédi­to. Posteriormente, o passageiro entrará em contato com a agência e informará a senha de 4 dígitos criada no passo 3b.


5. Para finalizar:

A agência, com a página da reserva aberta, clicará na parte inferior da tela, no botão "emitir/enviar op".

Com a página de emissão aberta:
A) A agência selecionará a forma de pagamento "cartão";
B) Marcará a caixa "utilizar dados do cofre";
C) Preencherá a chave cofre informada pelo passageiro;
D) Selecionará o número de parcelas;

 

 

E) Clicará em "prosseguir", após em "emitir reserva" e, por fim, colocará os dados do seu SAFEGUARD.

 

Pronto!  Agora é só finalizar a emissão..

link-pag-perguntas

Pergunta 1:
Caso os dados do cartão estejam incorretos, ou cartão seja declinado, eu posso criar o link de pagamento novamente?
R. Sim, é possível criar o link de pagamento e enviar para o cliente para um novo preenchimento.

Pergunta 2:
Ao solicitar reembolso de uma venda cartão, posso usar o link de pagamento?
R. Ao solicitar reembolso, infelizmente não é possível utilizar o nosso link de pagamento, sendo necessário que o cliente passe os dados de cartão de crédito para a nossa equipe.

Pergunta 3:
Em caso de emissão no site do fornecedor, eu posso utilizar o link de pagamento?
R. Neste caso, é necessário que o cliente informe os dados de cartão de crédito para a nossa equipe.

Pergunta 4:
E possível utilizar o link de pagamento para emissão com duas formas de pagamento?
R. Não, o link de pagamento está disponível apenas para emissões cartão de crédito.

 

 

Outras dúvidas? Entre em contato com seu executivo de vendas SkyTeam.