LinkPag SkyTeam
O LinkPag da Skyteam é segurança que você precisa!
Pensando em tornar ainda mais segura a experiência do agente de viagens e de seu cliente, chegou o LINKPAG DA SKYTEAM!
Com essa funcionalidade o agente encaminha para o seu cliente um link gerado no Portal de vendas SkyTeam, e o próprio cliente irá preencher os dados de seu cartão de crédito. Com isso, não precisará enviar os dados de seu cartão para o agente, facilitando o processo e aumentando a segurança na transação.
1. Gerar o link:
Dentro da página da reserva no portal, desça até o final e clique no botão ''outros'' e, em seguida, ''Gerar Cofre''.
2. Compartilhar o link com seu cliente:
A) Na próxima tela, preencha os dados do pagador e clique em ''confirmar''.
B) Após, escolha se você deseja compartilhar o link por e-mail, whatsapp ou copiando a URL.
3. O cliente preenche os dados de cartão:
A) Ao receber o link, o passageiro clicará no botão ''acessar cofre''. Após, ele será redirecionado para a página de preenchimento dos dados de cartão de crédito.
B) Depois do preenchimento dos dados do cartão, o passageiro criará, no final da página, uma senha de 4 dígitos numéricos no campo ''Chave Cofre'', onde somente ele, o passageiro, terá acesso.
C) Após o preenchimento, basta clicar em ''Criar Cofre''.
4. Cofre Criado com Sucesso:
A) Após clicar em ''criar cofre'', o cliente terá finalizado o processo de preenchimento dos dados de cartão de crédito. Posteriormente, o passageiro entrará em contato com a agência e informará a senha de 4 dígitos criada no passo 3b.
5. Para finalizar:
A agência, com a página da reserva aberta, clicará na parte inferior da tela, no botão "emitir/enviar op".
Com a página de emissão aberta:
A) A agência selecionará a forma de pagamento "cartão";
B) Marcará a caixa "utilizar dados do cofre";
C) Preencherá a chave cofre informada pelo passageiro;
D) Selecionará o número de parcelas;
E) Clicará em "prosseguir", após em "emitir reserva" e, por fim, colocará os dados do seu SAFEGUARD.
Pronto! Agora é só finalizar a emissão..
Pergunta 1:
Caso os dados do cartão estejam incorretos, ou cartão seja declinado, eu posso criar o link de pagamento novamente?
R. Sim, é possível criar o link de pagamento e enviar para o cliente para um novo preenchimento.
Pergunta 2:
Ao solicitar reembolso de uma venda cartão, posso usar o link de pagamento?
R. Ao solicitar reembolso, infelizmente não é possível utilizar o nosso link de pagamento, sendo necessário que o cliente passe os dados de cartão de crédito para a nossa equipe.
Pergunta 3:
Em caso de emissão no site do fornecedor, eu posso utilizar o link de pagamento?
R. Neste caso, é necessário que o cliente informe os dados de cartão de crédito para a nossa equipe.
Pergunta 4:
E possível utilizar o link de pagamento para emissão com duas formas de pagamento?
R. Não, o link de pagamento está disponível apenas para emissões cartão de crédito.
Outras dúvidas? Entre em contato com seu executivo de vendas SkyTeam.