Londres

Descubra Londres

 

 

Ponha o seu gorro e a gabardina e vá passar ao longo do rio Tamisa. Dê uma volta no London Eye para ver a Catedral de São Paulo e muito mais, e visite a Tate Modern antes de se aventurar até Convent Garden para assistir a truques de magia e beber cafés cheios espuma.

 

 

Faça um passeio sob os castanheiros no Hyde Park, uma pausa no Selfridges, ou assista um musical no West End. Reserve umas férias em Londres e saia pela Oxford Street para fazer umas compras. A Liberty é de visita obrigatória.

 

Logo a seguir, deixe-se deslumbrar pelo emblemático armazém britânico, Harrods, e encontre-se com amigos para tomar um chá da tarde bem ao estilo inglês. Ainda tem algum apetite? O Borough Market oferece muita comida deliciosa para provar e os espaços gastronômicos dos mercados de Camden e Dalston são perfeitos para toda a família.

 

 

Dedique algum tempo para passear pelos Kew Gardens, descubra o ambiente animado do South Bank e vá até à National Gallery. Absorva a história de Londres com uma viagem ao British Museum e veja as obras-primas do Victoria and Albert Museum. Visite o Palácio de Buckingham, veja a Tower Bridge.

 

Está na hora de visitar a singular capital do Reino Unido.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.