Caos na Ucrânia: Turkish orienta sobre voos

Com os recentes acontecimentos envolvendo Rússia e Ucrânia, as cias aéreas começaram seus planos de revisão dos voos para esses destinos. Em comunicado enviado ao mercado, a Turkish diz que devido as condições de caos na Ucrânia, os passageiros que possuem bilhetes (235) em voos de/para Rússia e Ucrânia, emitidos até 24 de fevereiro de 2022, com embarque original entre 24 de fevereiro de 2022 e 21 de março de 2022 devem seguir as orientações abaixo:

Remarcação: fica autorizada a reemissão sem a cobrança de multa de remarcação e diferença de tarida uma única vez para embarque até 30 de abril de 2022 - incluindo o retorno. Caso não haja disponibilidade na classe de reserva original, a nova reserva pode ser confirmada na classe que estiver disponível, respeitando a cabine de serviço do bilhete original (exceto classe X e I). fica permitido alterar a cidade de destino, desde que seja na mesma área IATA. A reemissão deve ser realizada até 21 de março de 2022 e só é válida para voos TK 100% online, após esta data as regras tarifárias devem ser aplicadas normalmente.
Utilizar o endossi: TELEX NO 66606.

Reembolso: fica autorizado o reembolso integral, que deve ser solicitado via GDS até 21 de março de 2022, após esta data as solicitações devem seguir a regra tarifária original. Utilizar endosso: TELEX NO 66606.

Em caso de no-show, as condições acima não poderão ser aplicadas e as regras tarifárias devem ser seguidas impreterivelmente.

Para mais informações fale com a Central de Atendimento 24h pelo fone (11) 3878.8199, com atendimento em português das 06h às 15h e em inglês nos demais horários.

Fonte: informativo Turkish Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.