Air Europa: Orientações ao passageiro no aeroporto

A Air Europa divulgou hoje uma lista de orientações para os passageiros observarem antes do embarque para a Europa:

CHECK-IN
Você pode fazer o check-in online nos voos da Air Europa a partir das 48 horas que antecedem a decolagem, sempre considerando o horário local. Presencialmente, o check-in abre 4 horas antes da partida e se encerra com 1 hora de antecedência. É importante respeitar esse horário porque após o check-in ainda é necessário passar pelos procedimentos de segurança do aeroporto.

DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS
Ao se preparar ao check-in, tenha em mãos seu passaporte, certificados de vacina ou testes PCR/antígenos quando exigidos e os formulários obrigatórios dos países pelos quais passará.
Através deste link você consegue informações atualizadas sobre os requisitos de cada destino além de ser direcionado para as páginas oficiais para preenchimento dos formulários:
https://www.aireuropa.com/br/br/aea/informacao-para-voar/normativa-para-viajar/regulamentos-viagem-pa%C3%ADs.html

ASSENTOS
Todos os formulários sanitários pedem que você informe o número de seu assento. Para isso, você pode comprar seus assentos com antecedência através de seu agente de viagens ou com a própria Air Europa.
Também é possível reservar os assentos através do check-in online ou tê-los atribuídos no momento do check-in no aeroporto. Nesse último caso, recomendamos que chegue com antecedência de deixe previamente como fácil acesso os links para preenchimento dos formulários necessários.

FRANQUIA DE BAGAGEM
Observe a franquia de seu bilhete. Na rota Brasil x Europa, todos os bilhetes da Air Europa possuem franquia de bagagem de mão. Na classe econômica, é permitida 1 (uma) mala com até 10kg e na classe executiva até 2 (duas) malas, cujo peso somado não exceda 14kg. Em ambos os casos, a soma das dimensões da mala de mão não pode exceder 115cm.
A franquia de bagagem de porão dependerá da tarifa de seu bilhete, é importante consultá-la com antecedência, já que o despacho de malas além da quantidade permitida em seu e-ticket resultará em cobrança de taxa adicional.

 

Fonte: informativo Air Europa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.