Lufthansa Group: Greve da equipe de segurança em diversos aeroportos na Alemanha

Devido à greve da equipe de segurança do Aeroporto de Frankfurt que está programada para amanhã, 22 de março, seus passageiros poderão encontrar uma certa lentidão e algumas restrições nas verificações de segurança e em alguns pontos do aeroporto.

Apesar da greve não ser de responsabilidade das companhias aéreas do Lufthansa Group, por conta das restrições em solo, alguns voos poderão ser afetados sem aviso prévio. Por isso, gostaríamos de compartilhar algumas instruções para remarcação e reembolso de bilhetes:

Informação para passageiros em trânsito:

* Espera-se que os processos de conexão de passageiros na área de trânsito ainda sejam amplamente possíveis. No entanto, os passageiros em trânsito também devem esperar lentidão no atendimento devido à greve. Pedimos que reforcem aos seus passageiros que cheguem cedo e não deixem a àrea de trânsito em Frankfurt em nenhuma circunstância, pois não será possível retornar a esta área e ao portão de embarque.

Passageiros com partida de Frankfurt:

* Os pontos de controle de segurança em terra (fora da área de trânsito) permanecerão fechados durante todo o dia. Assim, passageiros que partem de Frankfurt não poderão passar pelas verificações de segurança legalmente exigidas e, consequentemente, não poderão embarcar em seus voos.

* Para tornar essa situação menos estressante para nossos clientes em comum, observe a TWP 2204. Você poderá remarcar o voo de seus passageiros ou pedir o reembolso de seus bilhetes sem cobrança de taxas, mesmo que seus voos não tenham sido cancelados.

TWP 2204: Remarcação/reemissão/reembolso de voos que não foram cancelados

Passageiros:

* cujo bilhete OS/SN/LH/LX/EN (257/082/220/724/101) tenha sido emitido em/antes de 21 de março de 2022, com data original de viagem confirmada em 22 de março de 2022, e
* que tenham um voo reservado da Austrian Airlines/Brussels Airlines/ Eurowings/ Lufthansa/ SWISS/ Air Dolomiti/ Eurowings Discover (operado por OS/SN/EW/LH/LX/EN/4Y) de Frankfurt (FRA)

podem remarcar seus voos uma vez ou ter seu bilhete reembolsado sem cobrança de taxas.

Para mais detalhes, acesse a TWP 2204 na íntegra (EN)

Em casos de voos cancelados, observe a Política de Irregularidades do Lufthansa Group

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.