Copa: Política de bagagem para passageiros que viajam para Cuba

Copa Airlines anuncia que a partir de 04 de abril de 2022 aplicará a seguinte política de bagagem para passageiros que viajam para Cuba.

Bagagem de Mão

Cada passageiro poderá trazer a bordo da aeronave:

Uma peça de mão

Com um peso máximo de 10 quilos (22 libras), suas dimensões externas (altura + comprimento + largura) não excedem 46 polegadas lineares (115 cm). Esta peça deve estar localizada no compartimento superior.

 

 

Um artigo pessoal

Que pode medir até 36 polegadas lineares (90 cm) (17 '' de altura + 10 '' de comprimento + 9 '' de largura) ou (43 cm de altura + 25 cm de comprimento + 22 cm de largura) e deve estar localizado sob o assento em frente do passageiro.

 

Toda a bagagem de mão que for trazida ao portão de embarque e exceder a bagagem permitida, não poderá ser revistada e ficará sob custódia das autoridades aeroportuárias. A Copa Airlines não se responsabiliza pela entrega da bagagem deixada na porta.

 

 

Bagagem Despachada

  • Passageiros que viajam em classe executiva: Os passageiros poderão viajar com 2 peças de 32kg (70lb) cada, independentemente do status de Membro Preferencial.
  • Passageiros que viajam em Cabine Principal: Os passageiros poderão viajar com 2 peças de 23kg (50lb) cada, independentemente do status de Membro Preferencial
  • Não será permitido o registro de peças extras, com sobrepeso ou artigos sobredimensionados.

 

 

Fonte: informativo Copa Airlines

1 comentário em “Copa: Política de bagagem para passageiros que viajam para Cuba

  1. Comprei 2 passagens para Punta cana e a agência não incluiu a mala. Agora estou com dificuldade de comprar bagagem . Dia 7 de Mary viajo. Na luta com a compra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.