Lufthansa Group: Reajuste na taxa de alteração nas tarifas Economy Light e Business

Para garantir que seus clientes possam continuar planejando suas viagens tranquilamente, a Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa, SWISS, Air Dolomiti e Eurowings Discover oferecem, em todas as classes de serviço, uma ampla variedade de tarifas que podem ser remarcadas a qualquer momento - sem a cobrança da taxa de alteração. Origem, destino* e até mesmo a data da viagem podem ser alterados de forma flexível.

Contudo, para as tarifas mais acessíveis - Economy Light (NDC) e Business Saver - a remarcação só é possível mediante pagamento da taxa de remarcação. Bilhetes emitidos a partir de 20 de abril de 2022, sofrerão reajuste nessa taxa, retornando aos níveis pré-pandemia:

  • A tarifa Economy Light (apenas com bagagem de mão) poderá ser remarcada mediante pagamento de uma taxa de USD 80 (voos dentro da Europa) ou USD 180 (voos intercontinentais**). A data da viagem e o itinerário podem ser alterados, mas não é permitida a mudança de origem ou destino da viagem.
  • Para a remarcação da tarifa Business Saver em voos dentro da Europa, aplica-se uma taxa de remarcação de USD 80. A data da viagem e o itinerário podem ser alterados, mas não é permitida a mudança de origem ou destino da viagem.

Nossa dica: utilize tarifas que permitam remarcações gratuitas, assim seus clientes terão ainda mais flexibilidade no planejamento de suas viagens.

Resumo das nossas regras tarifárias

Boa notícia: Todas as tarifas Eurowings (EW) podem ser remarcadas quantas vezes forem necessárias e sem a cobrança da taxa de remarcação. Nesse caso, também é possível remarcar o voo para outro destino dentro da Europa.

Graças à ampla variedade de opções tarifárias, seus clientes sempre podem escolher a tarifa que melhor atende às suas necessidades - com base na flexibilidade de remarcação disponível ou franquia de bagagem.

 

* Exceção: bilhetes com voos domésticos na Alemanha não podem ser trocadas por voos internacionais e vice-versa

** Excluindo tarifas Economy Light com ponto de partida nos EUA/Canadá/América Central. Estas tarifas não podem ser remarcadas.

 

Fonte: informativo Lufthansa Group

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.