Partidas e chegadas da Copa Airlines do novo Terminal 2 em Tocumen

Confira o comunicado da cia:

  • A partir de 22 de junho de 2022, a Copa Airlines operará a partir do novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen.
  • Os passageiros em trânsito devem estar atentos em qual terminal do aeroporto está localizado o portão de embarque do seu próximo voo.
  • O processo de check-in e registro de bagagem, bem como migração e alfândega, dos passageiros cuja viagem se origine e termine no Panamá serão realizados apenas pelo Terminal 2.

 

A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas da Star Alliance, amplia sua capacidade de receber passageiros e voos com o início de sua operação no novo Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado na Cidade do Panamá, Panamá. A operação da companhia aérea terá 33 portões adicionais e 5 posições remotas no T2, além dos já disponíveis no Terminal 1.

O novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen é um componente importante para continuar fortalecendo a competitividade do Hub das Américas®, um dos centros de conexão mais importantes da região, de onde nossos passageiros podem se conectar, por meio da Copa Airlines, com mais de 71 cidades em 31 países das Américas do Norte, Central e do Sul. Esperamos que a nova experiência seja agradável a todos os passageiros que chegam ou transitam por esse terminal”, comentou Pedro Heilbron, Presidente Executivo da Copa Airlines.

A Copa Airlines coloca à disposição dos passageiros que originam sua viagem no Panamá 38 balcões para check-in e registro de bagagem distribuídos em um espaço amplo, moderno e confortável. Além disso, foram incorporados 22 quiosques de autoatendimento exclusivos para nossos passageiros que facilitarão o processo de registro de seu voo.

ConnectMiles, PreferMember Gold, passageiros viajando na Classe Executiva Internacional das companhias aéreas membro da Star Alliance ou passageiros com Priority Pass, poderão acessar o novo e moderno Copa Club da Copa Airlines que está localizado bem próximo à migração de saída do T2 do Tocumen International Aeroporto. Este espaço amplo, moderno e inovador, inspirado em uma casa de fazenda latino-americana, promete proporcionar ao passageiro uma experiência de classe mundial enquanto aguarda seu próximo voo.

A Copa Airlines, em seus 75 anos de operação, é considerada a principal companhia aérea da região. Atualmente, opera voos diários através do Hub das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, um dos 10 principais aeroportos do mundo, segundo dados da ForwardKeys.

 

Mudanças importantes a considerar

Passageiros da Copa Airlines que partem do Panamá:

Todos os passageiros da Copa Airlines cuja viagem tenha origem na Cidade do Panamá devem se dirigir ao T2 do Aeroporto Internacional de Tocumen somente para o processo de check-in e registro de bagagem. Depois disso, devem passar pelo processo de migração no mesmo terminal.

 

Passageiros da Copa Airlines chegando no Panamá:

Os passageiros da Copa Airlines com destino final Panamá devem passar pelo processo de imigração e alfândega apenas pelo T2, independentemente do terminal ou portão de chegada do voo.
Os passageiros em trânsito devem verificar na chegada em qual terminal do aeroporto está localizado o portão do seu próximo voo.

 

Passageiros da Copa Airlines com vôos domésticos partindo do Panamá:

O check-in e o check-in de bagagem serão feitos no Terminal 2.
Os passageiros com check-in pela Web que não precisam despachar a bagagem também devem dirigir-se ao Terminal 2.

 

Fonte: informativo Copa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.