Air France e KLM melhoram a experiência a bordo

Como as viagens corporativas estão se restabelecendo, você e seu cliente ficarão felizes em descobrir que a Air France e a KLM estão renovando os produtos de cabine para superar as expectativas de nossos passageiros. Ambas as companhias aéreas investiram em uma experiência de viagem melhorada e mais sustentável para clientes em Business Class e Premium Economy.

Esse ano, a KLM segue os passos da Air France com o lançamento da nova cabine Premium Comfort. Esta é uma cabine intermediária que oferece mais espaço, conforto, refeições premium e mais opções de serviço do que na Economy Class, a preços mais baixos do que a World Business Class. Leia tudo sobre os detalhes dessa experiência de viagem melhorada e outras novidades:

 

Conforto de primeira classe na nova Business Class
Bem-vindo à nova Business Class da Air France, onde, com uma remodelação completa, a arte de viajar no estilo francês é garantida com o mais alto nível de conforto e elegância.

Neste outono, passageiros da Business Class a bordo do Boeing 777-300 serão os primeiros a desfrutar de acesso direto ao corredor e mais privacidade. As novas portas deslizantes permitem que os passageiros criem uma suíte privada, fora da vista de outros passageiros. Os assentos novos e confortáveis podem se transformar em uma verdadeira cama de quase dois metros. Naturalmente, a tripulação está sempre pronta para atender o cliente. Caso queiram descansar, o cliente pode usar o novo recurso de “não perturbe” para informar a tripulação.

As refeições de nossos chefs premiados vão surpreender os passageiros. No final de 2022, todos os voos com partida de Paris oferecerão o melhor da culinária francesa, como os clientes estão acostumados, com mais foco em um catering ecologicamente correto e nutricionalmente equilibrado.

Renovando a Premium Economy
A Air France também está renovando a cabine Premium Economy na frota do Boeing 777-300. A atualização inclui um assento mais reclinável e confortável, com maior apoio para as costas, oferecendo mais conforto e privacidade.

A experiência dos consumidores conta também com uma refeição exclusiva para classe Premium Economy e uma taça de champagne. Santé!

 

KLM estreia a Premium Comfort
Uma nova escolha para seus clientes, especialmente aqueles que apreciam uma viagem com ainda mais conforto para relaxar ou recuperar o atraso no trabalho! No final de maio, a KLM revelou sua mais nova classe de cabine, a Premium Comfort. Localizada entre as Classes Business e Economy, a Premium Comfort oferece assentos com o mais alto nível de conforto. Os assentos são maiores e mais leves, com mais espaço para as pernas e para reclinar.

Os clientes que escolherem a Premium Comfort também receberão um bônus de upgrade no serviço, tanto a bordo como no aeroporto. Por exemplo, a Premium Comfort inclui o serviço SkyPriority que economiza tempo no aeroporto e permite bagagem extra. Uma vez a bordo, seu cliente receberá um kit especial e uma deliciosa refeição Premium.

A partir do final de julho, a primeira aeronave com assentos Premium Comfort decolará em rotas para a América do Norte. Todas as aeronaves Boeing 787 serão reformadas em 2022 para incluir a nova cabine, e a frota Boeing 777 em 2023. Até novembro de 2023, os clientes poderão desfrutar da Premium Comfort em todas as rotas intercontinentais da KLM.

 

Novidades La Première
Seu cliente quer viajar como a realeza? Deixe que ele viaje de La Première, uma experiência de viagem única e sob medida, com atenção aos mínimos detalhes.

Experiência de primeira classe em 13 rotas
Neste verão, a Air France oferece sua primeira classe, La Première, em rotas para nada menos que 13 destinos ao redor do mundo. Além disso, temos o prazer de anunciar que viajar de La Première para São Paulo é possível novamente todos os dias.

Privacidade máxima
Reserve a La Première e seu cliente desfrutará de conforto e tranquilidade em sua própria suíte a bordo. Seus clientes podem se sentir em casa no céu, onde cada detalhe de seu espaço privado foi especialmente pensado para sua satisfação, para que possam desfrutar de seu voo com puro conforto e tranquilidade. Precisa de ainda mais privacidade? A Air France oferece a seu cliente a possibilidade de reservar todas as cabines La Première para si ou para um grupo de até 4 pessoas, dando a sensação de estar em um avião particular.

 

Fonte: informativo Air France/KLM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.