Delta: Viajar para os EUA ficou ainda mais fácil

A Delta está pronta para dar as boas-vindas aos passageiros internacionais nos Estados Unidos após a suspensão do teste de COVID-19 pelo governo americano.Abaixo estão informações importantes para você e seus passageiros:

  • O teste de COVID-19 não é mais obrigatório para passageiros em conexão ou que têm os Estados Unidos como destino final.
  • Os passageiros que não são cidadãos americanos ou residentes permanentes deverão apresentar a carteira de vacinação e preencher um formulário de certificação confirmando que estão totalmente vacinados.
    • “Totalmente vacinado” é definido como 14 dias após receber uma dose de uma vacina de dose única ou 14 dias após receber a segunda dose de uma vacina de duas doses.
    • As vacinas aceitas incluem J&J (Janssen), Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca, Covaxin, Covishield, BIBP/Sinopharm e Sinovac.
  • Todos os passageiros deverão fornecer informações de contato, caso contrário, o embarque será negado de acordo com a exigência do CDC.

Os passageiros poderão continuar utilizando o Delta FlyReadySM para carregar a carteira de vacinação e formulários do governo para a entrada nos EUA e em outros países, conforme necessário.Para informações mais detalhadas sobre os requisitos de entrada nos EUA, visite o Centro de Planejamento de Viagens através do delta.com. Além disso, os passageiros poderão consultar as informações referente requisitos atualizados do destino por país através do Mapa Delta Discover.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.