AZUL: Ajuste de taxas de Alteração/Cancelamento/No Show
Quando você compra uma passagem da Azul, automaticamente todos os dados da sua reserva ficam registrados em nosso site. Para ver os detalhes do voo, você pode consultar a qualquer momento a área "Minhas Reservas" do menu "Para sua Viagem".
É também em "Minhas Reservas" que, se precisar, você pode realizar o cancelamento ou a alteração de sua compra. Neste caso, fique atento às regras e tarifas cobradas em cada caso. Para reservas realizadas em Agências de Viagens, entre em contato com seu agente.
As taxas de alteração, cancelamento, no show e reembolso são cobradas por cliente e por trecho.
*Aplica-se 100% da tarifa quando essa for inferior ao valor da taxa
Direito de Arrependimento: Será permitido desistir do Bilhete adquirido, sem ônus, no prazo de até 24 horas após a emissão do Bilhete e o respectivo recebimento do comprovante, desde que haja antecedência igual ou superior a 07 dias em relação à data de embarque do voo de ida.