Vai assistir os jogos da Copa no Qatar? Veja as regras

O Catar está aberto para todos os viajantes, vacinados e não vacinados, mas ainda assim tem regras para entrar no país, vem ver:

Se você está viajando para o Catar para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, todos os titulares de ingressos são lembrados de que tanto os torcedores locais quanto internacionais devem solicitar um Cartão Hayya. Hayya Card é sua permissão de entrada para o Estado do Catar e seu acesso ao estádio (juntamente com o seu bilhete de partida). Todos os convidados sob o seu número de inscrição de ingressos DA FIFA precisarão se inscrever para seu próprio Cartão Hayya. Para mais informações, visite o portal Hayya.

1. Reserve sua estadia - aplicável apenas aos portadores de passaportes indianos, paquistaneses e iranianos.
Faça suas reservas de hotel para toda a sua estadia no Catar com o Discover Qatar, a fim de obter o seu Visto na chegada.

2. Inscreva-se para o seu pré-registro Ehteraz
Cadastre-se para sua permissão de entrada no portal Ehteraz usando seus documentos de viagem. O upload dos documentos de vacinação agora é opcional. O processo de registro pré-viagem não é aplicável aos cidadãos e residentes do GCC*.

*No entanto, os portadores de passaportes indianos, paquistaneses e iranianos devem sempre obter aprovação pré-viagem.

3. Testes covid-19 pré-viagem
Faça um teste PCR 48 antes da partida ou um teste de antígeno rápido 24 horas antes da partida e mantenha seu teste negativo como certificado à mão.
Nota: Os autotestes de antígeno rápido não são válidos.

4. Chegue e baixe seu aplicativo de saúde Ehteraz
Ative o aplicativo móvel Ehteraz na chegada usando seu cartão SIM internacional ou local. O aplicativo móvel Ehteraz pode ser ativado usando o número do seu passaporte.

Regras de entrada para crianças
Crianças com seis anos e mais que sejam cidadãos/residentes do Catar são obrigadas a fazer um teste de antígeno rápido pós-viagem dentro de 24 horas após a chegada ao país
Crianças com seis anos e mais que sejam visitantes/detentores de ID não-Qatari são obrigadas a apresentar um resultado negativo do teste PCR COVID-19 feito não mais do que 48 horas antes da partida ou um resultado negativo do Teste de Antígeno Rápido feito não mais do que 24 horas antes da partida

Mais informações, consulte o site visitqatar.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.