IBERIA, a empresa aérea mais pontual da Europa em 2022

A IBERIA, que opera no Brasil com saídas diárias de São Paulo e com 3 frequências semanais do Rio de Janeiro para Madri, e conexões, segue atingindo ótimos níveis de pontualidade na sua rede global de voos.

A consultoria Internacional Cirium, líder mundial em análises de aviação, reconheceu a IBERIA como a empresa aérea mais pontual da Europa, no ano de 2022. A IBERIA Express, por sua vez, terminou o ano na terceira colocação.

Apesar dos desafios operacionais em muitos aeroportos onde a IBERIA opera, sobretudo durante o verão europeu, a empresa fechou na liderança, com 85,87% de pontualidade de seus voos.

"A pontualidade é um dos valores mais apreciados pelos nossos clientes, e o prêmio um grande motivo de orgulho e reconhecimento ao grande trabalho de cada um dos colaboradores que fazem os nossos aviões decolar e pousar no horário. Parabéns a toda a equipe IBERIA que tem trabalhado em conjunto para um objetivo comum. Poucos marcos demonstram melhor o espírito de equipe, comprometimento, profissionalismo e orgulho do dever cumprido do que a pontualidade, pois todas as áreas e negócios da empresa devem se coordenar perfeitamente, como uma orquestra, para garantir o sucesso da operação.", afirmou Javier Sánchez- Pietro, presidente da IBERIA.

Fonte: informativo IBERIA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.