Copa: Atualização da política de Bagagem

A partir do dia 01 de fevereiro de 2023 a cia aérea atualizou a política de bagagens para passageiros com itinerários de/para os seguintes destinos da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil Chile, Paraguai e Uruguai.

Com as seguintes aplicabilidades:

* Bilhetes emitidos a partir de 1 de fevereiro de 2023, em que o pagamento da mala é efetuado nos Quiosques e no Aeroporto
* Bilhetes com itinerários a partir de 1º de fevereiro de 2023, nos quais o pagamento da mala é feito através de copa.com como (Prepay-Web check-in).

 

Confira abaixo a tabela de valores atualizada:

 

IMPORTANTE

* Poderão ser concedidos descontos nas tarifas de bagagem para reservas feitas através dos canais diretos (incluindo Copa Connect) se utilizarem a opção de bagagem pré-paga no web check-in.
* Quando o passageiro fizer uma alteração em sua passagem que implique uma reemissão, voluntária ou involuntária, o calculador de bagagem aplicará os preços com base na nova data de emissão. Nesses cenários, serão aplicadas as informações exibidas na calculadora de bagagem. Em caso de reclamação, o passageiro deve preencher o formulário em copa.com
* As passagens com itinerários que começam antes de 31 de janeiro de 2023, manterão os custos anteriores.
* Os passageiros que já iniciaram sua viagem e até 1º de fevereiro de 2023 seus bilhetes forem parcialmente utilizados ou continuarem com um itinerário multidestino, manterão os custos anteriores.
* As passagens com itinerários que começam a partir de 1 de fevereiro de 2023 terão os novos custos.

Fonte: informativo Copa Airlines

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.