GOL mudança de malha em voos Regionais

 

A malha aérea de voos regionais da GOL sofrerá alterações nos próximos dias.

Essas alterações foram feitas para garantir a melhor operação possível para os passageiros, com a suspensão e ajustes de horários de voos em algumas localidades a partir de 9 de maio.
A GOL reforça o compromisso em minimizar os impactos negativos e disponibilizamos a seguir um guia com as ações que devem ser tomadas para os bilhetes que contemplam os trechos modificados.

Voos Codeshare a partir de 09/05* (operados pela VoePass):
Passagens adquiridas de/para GYN, SDU, PIN, CIZ e CAF, para voar após 08/05, serão honradas pela VoePass. Para passagens adquiridas de/para MAO, ITB, BEL, FOR, THE, JJD, PHB, JDO e REC os Clientes foram notificados dos voos cancelados.
Voos para RAO (via GRU ou CGH) e SJP a partir de 09/05(operado pela VoePass a serviço da GOL):
Para passagens adquiridas de/para RAO (via CGH ou GRU) e SJP, os Clientes foram notificados dos voos cancelados e/ou acomodados com link para gerenciar a reserva do voo que era operado pela VoePass a serviço da GOL, e a partir de agora teremos voo operado pela GOL com o Boeing 737-AAA.
Voos para ARU e IPN (operados pela VoePass a serviço da GOL):
Voos de/para ARU e IPN, a partir de 09/05, foram cancelados e os Clientes notificados. A partir de julho/23, teremos voos operados pela GOL com o Boeing 737-AAA (ainda não disponível para venda, aguardando data de definição).
Voos suspensos a partir de 09/05 (operados pela VoePass a serviço da GOL):
Para passagens adquiridas de/para AUX, BRA, LEC, PAV, RIA, TXF, UBA e URG, os Clientes foram notificados dos voos cancelados. Exceção: para AUX e TXF não existem opções de acomodação com outras companhias aéreas e, consequentemente, ofereceremos ao Cliente o aeroporto mais próximo do destino e restante do trecho será via surface ou cancelamento com reembolso integral.
Importante:
Clientes impactados em voos que já tem operação GOL disponível, o agente consegue fazer a gestão do PNR no Portal B2B, via DCP ou SWS, escolhendo um novo voo de forma involuntária. Para casos em que não temos mais a rota disponível, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente 0300 115 2221 para que o PNR seja analisado e avaliada a possibilidade de acomodação em congênere ou solicitado reembolso integral.

 

Reforçamos que as comunicações são enviadas para todos os e-mails informados no PNR, porém independentemente de ter recebido, ou não, esta comunicação, se o voo sofreu um schedule change e estiver com status diferente de HK, o PNR será adicionado à fila 499 da agência, assim como haverá a sinalização do voo cancelado quando consultado o PNR no Portal B2B.

Fonte: informativo GOL

 

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