GOL e Air Canada ampliam acordo de Codeshare

Por meio da parceria de codeshare, Clientes brasileiros e canadenses terão mais facilidade para viajar entre as cidades operadas pelas duas Companhias

No dia 27 de abril GOL Linhas Aérea – empresa líder no mercado brasileiro e a Air Canada – maior Companhia aérea doméstica e internacional do Canadá anunciaram expansão do Acordo de Codeshare, que agora consiste na comercialização de bilhetes pela Companhia brasileira de voos operados pela empresa canadense, nos seus canais de venda. As duas Companhias, que já tinham acordo de Codeshare vigente, agora ampliam a parceria.
O acordo já previa que Clientes da Air Canada na América do Norte poderiam adquirir passagens com conexões da malha operada pela GOL no território brasileiro, em mais de 60 destinos.

Agora, na mesma medida, Clientes GOL que tenham como destino aeroportos canadenses operados pela empresa parceira, podem adquirir os trechos nos canais de venda da empresa brasileira. Os passageiros podem se conectar a voos da Air Canada a partir do principal HUB da GOL em Guarulhos (GRU), para Toronto (YYZ) e Montreal (YUL). Atualmente, a Air Canada opera um voo diário de Toronto para o aeroporto internacional de São Paulo e seis voos semanais a partir de Montreal.

As duas Companhias também já cooperam para que os Clientes Smiles da GOL e Aeroplan, da Air Canada, tenham acesso a benefícios de acúmulo e resgate de milhas em ambas as Companhias. Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL.

“Por serem as principais Companhias aéreas em seus países, GOL e Air Canada podem oferecer uma experiência ainda mais rica aos seus Clientes com essas novidades da parceria. A conectividade fluida entre os voos das duas Companhias oferece uma excelente oportunidade para os brasileiros conhecerem o Canadá, por meio de conexões com a Air Canada a partir de Guarulhos para Toronto e Montreal, ampliando o leque de destinos internacionais da GOL”, afirma Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Receitas da GOL.

 

Fonte: informativo GOL

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.