Delta: Viajar para os EUA ficou ainda mais fácil
A Delta está pronta para dar as boas-vindas aos passageiros internacionais nos Estados Unidos após a suspensão do teste de COVID-19 pelo governo americano.
Abaixo estão informações importantes para você e seus passageiros:- O teste de COVID-19 não é mais obrigatório para passageiros em conexão ou que têm os Estados Unidos como destino final.
- Os passageiros que não são cidadãos americanos ou residentes permanentes deverão apresentar a carteira de vacinação e preencher um formulário de certificação confirmando que estão totalmente vacinados.
- “Totalmente vacinado” é definido como 14 dias após receber uma dose de uma vacina de dose única ou 14 dias após receber a segunda dose de uma vacina de duas doses.
- As vacinas aceitas incluem J&J (Janssen), Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca, Covaxin, Covishield, BIBP/Sinopharm e Sinovac.
- Todos os passageiros deverão fornecer informações de contato, caso contrário, o embarque será negado de acordo com a exigência do CDC.
Os passageiros poderão continuar utilizando o Delta FlyReadySM para carregar a carteira de vacinação e formulários do governo para a entrada nos EUA e em outros países, conforme necessário. Para informações mais detalhadas sobre os requisitos de entrada nos EUA, visite o Centro de Planejamento de Viagens através do delta.com. Além disso, os passageiros poderão consultar as informações referente requisitos atualizados do destino por país através do Mapa Delta Discover.