Publicado em 17.12.2021

1. Os passageiros que chegam da Índia não estão autorizados a entrar no Iraque via Bagdá (BGW) ou Najaf (NJF).

2. Cidadãos da Índia não estão autorizados a entrar no Iraque via Najaf (NJF).

3. Cidadãos da Indonésia não estão autorizados a entrar no Iraque via Basra (BSR) ou Najaf (NJF).

4. Os passageiros que viajam para Bagdá (BGW) devem ter um resultado do teste de PCR COVID-19 negativo impresso, emitido no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O resultado do teste deve ser em árabe ou inglês.
– Isso não se aplica a passageiros menores de 10 anos. Eles serão submetidos a um teste de PCR COVID-19 na chegada.

5. Os passageiros que viajam para Basra (BSR) devem ter um teste COVID-19 negativo feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. Os testes aceitos são PCR, antígeno rápido ou RT-PCR. O resultado do teste deve ser em árabe ou inglês.
– Isso não se aplica a passageiros menores de 10 anos.

6. Os passageiros que viajam para Sulaymaniyah (ISU) devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo impresso, feito no máximo 48 horas antes da chegada.
– Isso não se aplica a:
– passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados;
– passageiros com menos de 12 anos.

7. Os passageiros que viajam para Erbil (EBL) devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo impresso, feito no máximo 48 horas antes da chegada.
– Isso não se aplica a:
– passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados;
– passageiros com menos de 12 anos;
– passageiros que chegam do Canadá.

8. Os passageiros que viajam para Erbil (EBL) ou Sulaymaniyah (ISU) chegando da Índia estão sujeitos a um teste PCR COVID-19 na chegada e quarentena por 14 dias por conta própria.

9. Os passageiros que chegam do Canadá e viajam para Erbil (EBL) devem ter um resultado do teste de PCR COVID-19 negativo impresso, emitido no máximo 96 horas antes da chegada.
– Isso não se aplica a:
– passageiros com certificado de vacinação COVID-19 comprovando que foram totalmente vacinados;
– passageiros com menos de 12 anos.

10. Os passageiros que viajam para Najaf (NJF) devem ter um teste de PCR COVID-19 negativo impresso, feito no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O resultado do teste deve ser em inglês e ter assinatura e carimbo de laboratório.
– Isso não se aplica a passageiros menores de 10 anos.

11. Cidadãos da Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, China (Rep. Do Povo), Croácia, Chipre, Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda (Rep.), Itália, Japão , Coreia (Rep.), Letônia, Líbano, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Federação Russa, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA, podem obter um visto na chegada a Najaf (NJF). Eles devem ter uma passagem de volta e uma confirmação de reserva de um dos seguintes hotéis: Qaser Aldur Hotel, Qaser Altad Hotel ou Rebal Hotel.

12. Os passageiros que viajam para Erbil (EBL) podem ficar sujeitos à quarentena em uma instalação designada por até 14 dias.

13. A tripulação da companhia aérea viajando para Erbil (EBL) ou Sulaymaniyah (ISU) está sujeita ao isolamento em um hotel até o próximo voo.

14. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos e quarentena.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.