Emirates expande serviços entre Dubai e Tel Aviv com segundo voo diário

A partir de 30 de outubro de 2022, a Emirates irá operar o segundo voo entre Dubai e Tel Aviv, aumentando a conectividade e as opções de viagem nesta rota. O voo matinal adicional é uma resposta à alta demanda de viagens de/para Israel, considerando o sucesso da conexão atual da Emirates; com isso, a companhia aérea reafirma seu compromisso de aumentar sua presença no país.

O segundo voo diário oferece aos clientes da Emirates em Israel opções adicionais de viagem para Dubai, além de conexões convenientes para destinos propulares e será realizado pela moderna e eficiente aeronave Boeing 777-300ER de três classes da Emirates.

O serviço também fornecerá aos clientes que viajam para Israel mais flexibilidade ao planejar sua viagem com a chegada ao aeroporto Ben Gurion no período da manhã, além de aproveitar a parceria da Emirates com a flydubai ao planejar suas viagens, que oferece muitos voos codeshare diários.

Os clientes que fazem conexão em Dubai devem verificar e atender os requisitos de viagem mais recentes do seu destino final. Para mais informações, consulte: https://www.emirates.com/br/english/help/covid-19/travel-requirements-by-destination/

 

Retorno ao Rio de Janeiro

A Emirates retorna ao Rio de Janeiro em novembro com voos diretos nas rotas Rio-Dubai e Rio-Buenos Aires.

 

Fonte: informativo Emirates

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.