Aerolíneas: Política Comercial – Passageiros de/para POA

Política Comercial - Passageiros de/para POA

Devido aos cancelamentos dos voos no período de 01 de janeiro a 02 de março de 2025, informamos o procedimento a ser aplicado aos passageiros afetados.

Reacomodações dos passageiros:

Passageiros com bilhetes 044 emitidos por Agências de Viagens: Serão reacomodados pela agência emissora via GRU ou CWB com conexão com as companhias LATAM ou AZUL.

Condições de Reacomodações ex: POA/SAO/BUE/SÃO/POA ou POA/CWB/BUE/CWB/POA

  • Dentro dos 15 dias da data de viagem original, para frente ou para trás
  • Respeitar mesma cabine
  • Economy: CLASSE ORIGINAL ou CLASSE 'G'
  • Premium Economy: CLASSE ORIGINAL ou a MAIS BAIXA DISPONÍVEL
  • Tipo de Reemissão: Reemitir como INVOLUNTARIO SCHEDULE CHANGE incluindo no campo endosso e no VCR5 do tkt o seguinte: SKCHG/ARxxxx (xxxx é o número do voo cancelado)

ESTAS REACOMODAÇÕES/REEMISSÕES DEVEM SER FEITAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A FIM DE EVITAR A FALTA DE DISPONIBILIDADE NAS OPÇÕES DE VOOS/CLASSES OFERECIDAS ABAIXO:

CONDIÇÕES DE REACOMODAÇÃO

⚫ LATAM:

ECONOMY: G-O-Q-N-S-X-V

PREMIUM ECONOMY: W

Somente poderá ser utilizado as classes acima mencionadas. Se não encontrar disponibilidade, deverão buscar datas alternativas.

DEVE-SE MENCIONAR NO CAMPO OSI DA RESERVA: PROTEXAR-LA

  • AZUL:

ECONOMY: U-T-S-Q-P-O

Somente poderá ser utilizado as classes acima mencionadas. Se não encontrar disponibilidade, deverão buscar datas alternativas.

DEVE-SE MENCIONAR NO CAMPO OSI DA RESERVA: PROTEX AR-AD

 

Fonte: informativo Aerolíneas Argentinas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.