Hora do chá em Londres

Ir para Londres e não experimentar o famoso chá da tarde britânico é algo impossível.

A tradição britânica do chá da tarde é muito mais do que colocar um sachê de chá num bule de chá; é um evento especial. Descubra um mundo encantador de bolhas de champanhe e bebidas frutadas, onde os bolos têm forma de planetas, algodão doce a enfeitar os pratos e bolinhos com um toque e sabor artísticos. Escolha onde ir na nossa seleção de hotéis de Londres que oferecem experiências de chá da tarde.

Delicie-se com bolos lindos, scones caseiros e bolos inéditos, extraordinários em sabor e aspeto.

Conheça o elegante Savoy, um dos melhores e mais sofisticados hotéis de Londres. Cheio de tradição e estilo, o The Savoy serve chá da tarde e chá, desde que foi inaugurado em 1889. Delicie-se com uma experiência única de chá da tarde no meio deste famoso hotel, sob uma cúpula de vidro deslumbrante, ao som de piano e servido em louças sofisticadas. Os sanduíches são acompanhados por JING perfumado e champanhe premium. Saboreie bolos deliciosos, scones caseiros e bolos inéditos, extraordinários em sabor e aspeto. Os menus vegan e vegetarianos do chá da tarde também estão disponíveis.

Dica preciosa: o chá da tarde é servido diariamente no Thames Foyer, das 13h00 às 17h45.

Tome chá no TĪNG lounge, situado no The Shard, com uma vista impressionante da cidade de Londres. Conheça o menu, escolha entre mais de 30 chás e comece com uma deliciosa sandes de salmão fumado, seguida de macarons e scones com creme. Acompanhe com uma sofisticada taça de Champers. Acompanhe as mudanças sazonais do menu e os novos e deliciosos doces.

Dica: o chá da tarde no TĪNG lounge é servido de segunda a sábado, das 12h00 às 16h00 e domingos das 12h00 às 18h00.

Inspirado na Pop Art e no Cubismo, o chá da tarde no Rosewood é uma experiência extraordinária. Coma na requintada Mirror Room, em sofás mostarda de pelúcia, e saboreie as tradicionais sandes de queijo creme e pepino. A versão moderna dos bolos Jaffa e os doces de ruibarbo e creme vão inebriar as suas papilas gustativas. Desfrute das maravilhas de Warhol transformadas em doces sensações e da colorida pastelaria retro. Onde mais pode dizer que comeu arte?

Dica: o chá da tarde do Rosewood é servido de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 16h00 e sábado e domingo, das 12h00 às 17h30.

Jante no Drawing Room para uma ter experiência que já recebeu prêmios. O tema do chá aqui inspira-se no vizinho Museu da Ciência, repleto de astronautas de chocolate, bolos em forma de planeta e pratos de laboratório de gelatina. Há também versões vegetarianas, veganas e sem glúten deste menu, bem como um menu de chá da tarde para crianças – Sci-fi – incluindo chocolate quente, mini-cachorros-quentes, sandes de geleia e muito mais. Se preferir uma bebida frutada para acompanhar os doces e salgados, solicite a edição do Science Teapot Tails para desfrutar de um saboroso cocktail.

Dica: o chá da tarde no The Ampersand é servido de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 21:00 horas, e no domingo, das 12h30 às 19h00.

Se prefere beber uma chávena de café e de chá, este é o "chá da tarde" para você. Peça o menu High Coffee no Wellington Lounge e delicie-se com uma saborosa seleção de sandes acompanhadas por um martini de café com caramelo e flor de sal. Experimente também uma mistura de sabores com um Caffé Freddo. Para terminar? Uma variedade de doces com um Caffé Coretto – delicioso. Em alternativa, os fanáticos do Royal vão adorar a experiência de uma tarde no Royal – com um menu inspirado nas viagens da Rainha aos países da Commonwealth ao longo dos últimos 70 anos.

Dica: o chá da tarde no Intercontinental é servido todos os dias, das 13h00 às 17h00.

Além de servir deliciosos chás da tarde e chás com refeição. O hotel The Langham oferece um criativo chá da tarde para crianças, em colaboração com a Daunt Books, que é perfeito para os pequenos amantes da literatura. As crianças podem deliciar-se com sandes em forma de puzzle, construir um bolo em forma de cão com doces. Os pequenos vão adorar praticar as suas habilidades artísticas e culinárias enquanto brincam com creme de leite e pedaços de compota nos scones. Quanto a bebidas podem escolher uma chávena de chá ou de chocolate-quente. Os doces não são comestíveis. Pode navegar na mini-livraria com os miúdos e escolher um livro para levar para casa, como uma lembrança deste incrível experiência.

Dica:o chá da tarde é servido no The Langham diariamente das 12h00 às 17h30.

Dê vida à sua criança interior com este chá da tarde do One Aldwych inspirado no filme Charlie e a Fábrica de Chocolate. A sua mesa estará cheia de maravilhas deliciosas, como macrons salgados e scones de queijo cheddar, com geleia de caramelo e bacon. Mergulhe ainda mais neste mundo de imaginação com algodão doce de limão e doces, bolos, mousses e scones, todos acompanhados por cinco chás –incluindo sorbet de limão exclusivo ou chá de chocolate.

Dica: o chá da tarde é servido no One Aldwych, de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 15h00, e ao domingo, das 12h30 às 15h00.

 

Por Amy Rosoman para a British Airways

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.